A magia do Natal no comovente comercial do McDonald's capaz de fazer adultos chorarem

 


Há algo de mágico no Natal. De algum modo as festas de fim de ano nos levam de volta à infância e nos reconectam com nossa essência. Essa é a história de "Imaginary Iggy", o comercial do Méqui [UK] que veio para aquecer corações e está fazendo adultos chorarem.

Ao som de uma versão de "Time After Time", de Cyndi Lauper, o filme acompanha a jornada de uma garotinha chamada Matilda e seu inseparável amigo imaginário, Iggy. À medida que vai crescendo, a menina vai se distanciando dele, afinal a doce criatura pertence a um universo que já não cabe mais em sua vida. Entretanto, Iggy faz parte dela, bem como de cada um de nós: é nossa criança interior.

Às vezes podemos nos afastar e até esquecer, mas nossa essência é o que temos de melhor. A magia do Natal pode resgatá-la para nos fazer companhia a vida toda.

Certamente vai cair um cisco no seu olho. Assista ao filme no player abaixo e saiba mais sobre a campanha a seguir.



Criado pela Leo Burnett e com produção da Object Animal, "Imaginary Iggy" tem na direção Bert & Bertie, dupla de diretoras e roteiristas de longas e séries que também estão dirigindo os episódios da série do Gavião Arqueiro, no Disney+. 

Também caiu de amores pela versão exclusiva de "Time After Time"? Saiba que a música está disponível para download e parte dos lucros será doado a FareShare, rede de 18 distribuidores de produtos alimentícios do Reino Unido para ajudar no combate à fome.



Em formato de animação, o comercial integra a tradicional campanha de Natal da rede de restaurantes McDonald's no Reino Unido, #reindeeready, e começou a ser veiculado em 12 de novembro.

Curtiu? Relembre "Inner child", filme de 2020 que tem como trilha sonora uma versão incrível de "Forever Young".

Veja também: