Zeca Pagodinho vira entregador de cupom e cerveja para o Zé Delivery. Toda sexta, Zés famosos vão entregar descontos #ZÉxtou

 


O sextou está diferente. 

Chama no #ZÉxtou. Um jeito novo de começar o fim de semana curtindo uma cerveja gelada, com entrega rápida e preço de mercado. Para apresentar a novidade, Zé Delivery convocou Zeca Pagodinho como entregador oficial de cupons por um dia.


No divertido filme da campanha, "Perzéguição", nosso querido boêmio dos boêmios é perseguido por uma multidão ensandecida, após ter recebido zilhões de notificações pelo celular. O que Zeca faz? Escapa pela claraboia? Invade um apartamento? Cai em cima de uma moto e foge sendo perseguido por cowboys e milhares de pessoas alucicrazys por cupons? Todas as alternativas anteriores.

Assista:



A cada sexta-feira mais Zés famosos assumirão a missão de entregar os cobiçados descontos exclusivos. Zeca Pagodinho e Zezé Motta deram o start na sexta-feira, 12. 

#ZÉxtou conta ainda com a participação de Zeca Camargo, José Loreto, José Aldo, Zeeba, Zé Roberto e Zezé Barbosa. Os Zés entregarão os cupons diretamente em seus perfis nas redes.



Está é a primeira grande campanha do Zé Delivery desde sua fundação em 2015. Sob o mote/slogan #TudoComeçaComZé, o filme está sendo veiculado em TV e também nas redes sociais. Além do comercial, a iniciativa vai contar com uma série de ações que irão mostrar "como o Zé pode fazer parte de muitos momentos", garante Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

"Mais do que uma campanha, #ZÉxtou é um movimento que mostra o quanto o Zé Delivery está conectado com os anseios e comportamentos dos nossos Lovers. Quem não ama cupom e começar o final de semana com uma bebida gelada? Queremos fazer parte do começo de momentos especiais, de celebração ou de relaxamento. Essa campanha é o começo de uma série de ações que vai mostrar como o Zé pode fazer parte de muitos desses momentos. Afinal, happy hour começa com o Zé, futebol começa com o Zé, seu momento relax começa com o Zé… tudo começa com o Zé", diz a executiva.



"Zé Delivery é uma marca incrível, que está com as pessoas nos momentos mais leves. #Zextou é um movimento que tem tudo a ver com o app: pop, moderno e divertido. A gente estreia com nada mais, nada menos que o Zeca Pagodinho no quadriciclo e continua com vários Zés e várias Zés distribuindo cupom pra galera. Pra todo mundo lembrar que tudo começa com Zé", contam Juliana Utsch e Sofia Calvit, diretoras de criação da GUT, agência que assina a campanha.

Mas vamos ao que interessa, quer cupom? Basta entrar nas redes do Zé famoso da vez e checar o cupom do dia. Os descontos podem ser aplicados no carrinho de compras tanto no aplicativo como no site do Zé Delivery.

Veja também:

Sobre cervejas e línguas
Quando o Dia da Cerveja cai na sexta-feira
Precisando de uma desculpa pra sair na sexta-feira?
Sextou, um brinde
Volta ao mundo em 80 drinks 
Quando o sextou cai no 1º dia do Verão: 5 aplicativos indicam onde está a cerveja mais barata
Pra sextar não tem hora nem lugar

Bom fim de semana!