Senhora foge de repórter e vira meme nas redes sociais



"Não acredito em fantasmas mas que eles existem, existem", mentem demais... livre adaptação de um dito popular castelhano, a frase cai como luva para alguns funcionários públicos no Brasil que teimam em receber sem trabalhar.


Nesta 2ª feira [28], o assunto foi tema de uma matéria de TV. A reportagem seguia um tom sério até que uma das entrevistadas sai correndo ao perceber que havia sido pega no flagra. A repórter não se faz de rogada e vai atrás da senhora fujona [veja aqui].

Dona Edinair acabou virando meme e batendo ponto na zoeira da internet.


Ganhou até um perfil pra chamar de seu, bem aqui.

Veja as melhores reações da web:

Já fez suruba, senhora?



Novo joguinho viciante



Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão



Partiu, rave?



Dona Edinair, a senhora é dona desse pastel de frango?




















Veja também:

Senhora Volta Aqui vira jogo para smartphone
Você não me avisou, amor | Fail de jornalistas da Globo News viraliza e cria novo meme

Dilma Bolada fica bolada com Dilma Rousseff e retira apoio à presidente


Eita, Giovana! Até Dilma Bolada está perdendo a paciência com a presidente Dilma Rousseff.

Criador e administrador do perfil nas redes sociais, o publicitário Jeferson Monteiro publicou nesta 4ª feira [30] post no Facebook criticando Dilma Rousseff por sua relação com o PMDB e pelo que considera traição aos mais de 54 milhões de votos que ela recebeu nas eleições de 2014.


Também nesta tarde, Dilma Bolada postou um vídeo da música citada pelo publicitário, "Vou festejar":


Dilma, a Bolada, subiu para o telhado? Jeferson nega o fim da personagem. Em seguida, disse que mesmo não apoiando o governo, acredita que não existe motivo para impeachment.

"Sou contra a saída de Dilma porque respeito a democracia e nossas instituições e não porque apoio a gestão dela. Uma coisa não tem nada a ver com a outra".

As declarações pegaram a webz de surpresa. E taca-lhe outra mensagem:












Ginasta Arthur Zanetti treina no alto do Pão de Açúcar | É pra sempre ou nunca



Com imagens de tirar o fôlego e uma trilha incrível, Arthur Zanetti treina no cume do morro carioca. O Rio de Janeiro como coadjuvante quase chega a roubar a cena, não fosse o feito único do atleta.

Lá do alto, o 1º ouro olímpico da ginástica brasileira aproxima os homens do divino ao lembrar a imagem do Cristo Corcovado ao som da arrebatadora Shells of Silver.

O vídeo publicado na 4ª feira [23] pelo próprio Arthur em seu perfil no Facebook é uma celebração ao esporte e à cidade.

Dá o play lá em cima.


Simples e impressionante, o filme associa a Adidas aos Jogos Olímpicos Rio 2016 de modo contundente. Sem ser patrocinadora [como é da Copa do Mundo], a marca chamou atenção e deu uma bela lição de marketing.

A Adidas tem por estratégia apostar no carisma dos atletas e nas suas histórias de superação sem gastar com eventos bilionários. Como se pode ver, a fórmula continua rendendo excelentes iniciativas.

O vídeo com Arthur Zanetti é o 1º de uma série com atletas nacionais treinando em lugares fora do comum.

O filme vale ou não vale o replay? ;)