Saiu para levantar o Brasil e caiu de amores | Spotted Protestos


Entre balas de borracha e spray de pimenta, quem diria que você seria ferido pela flecha do cupido?

Se o título aí de cima serve direitinho pra você, trate de ler todo o post agora! Afinal, é 6ª feira e manifestante também é filho de Deus, né! :)

Hoje o Claraboia completa uma semana de postagens dedicadas às manifestações - exceção para Como matar um amor - além de ir às ruas, foi um jeito que encontrei de dar minha contribuição para um país mais bacana.

Olha que Cannes está bombando, prometo falar sobre o mais importante festival de publicidade do mundo em breve.


Conheça o Spotted Protestos RJ, lá você poderá deixar um recado criativo e bem-humorado para aquela gata superpolitizada que fez seu coração patriota bater mais rápido ou aquele cara de brado forte que lhe deixou as pernas bambas em meio à muvuca de manifestantes.

Tenta a sorte, quem sabe ela[e] lê e vocês não marcam de fazer a revolução juntos ;)

O Spotted Protestos RJ ainda tá começando, mas o Spotted: Manifestação Contra o Aumento Das Passagens RJ já conta com 1.580 curtidas. Dê uma moral para o cupido e entre nos dois hehe

Pra quem não sabe, Páginas Spotted são canais de cantadas que, no Brasil, surgiram inicialmente em universidades. Funcionam como um classificado, no qual seguidores podem publicar detalhes sobre quem procuram anonimamente no Facebook.

Ficou interessado e quer saber mais sobre o assunto? Clique aqui.