Rubinho Barrichello corre atrás de um ingresso para o filme do Deadpool e dá invertida épica



Conhecido pelo estigma de lento e azarão, o ex-piloto de F1 resolveu capitalizar a [má] fama e topou participar de um vídeo promocional para bombar a pré-venda de "Deadpool 2".

Não seja o último a saber dessa divertida combinação. Cooorree!!!


Marcas registradas de Deadpool, a zoeira e o sarcasmo deram a tônica da campanha de divulgação do primeiro filme do anti-herói da Marvel. Em 2016, o longa arrecadou US$783 milhões globalmente, além de garantir "Deadpool" na lista dos termos mais pesquisados no Google.

Na continuação, a vibe não tem sido diferente. A campanha de "Deadpool 2" aposta em ações inusitadas e fora da caixinha que fazem piada com a concorrência e referência ao universo pop, inclusive contando com a participação de celebridades.


Teve o teaser trailer em que Deadpool faz uma paródia alucicrazy do programa do famoso pintor Bob Ross. Teve a estreia do mercenário fanfarrão na publicidade como o novo chefe criativo de uma marca de tequila. Por último, teve Deadpool dançando com Céline Dion a canção "Ashes". A música composta pela cantora canadense para o filme traz a vibe arrebatadora dos anos 90.

Não há como negar, os gringos vêm se divertindo com as loucuras criadas para promover "Deadpool 2". Pois agora chegou a vez dos brasileiros. Para a divulgação da pré-venda, a Fox Film do Brasil chamou Rubens Barrichello.




A reputação de atrasado do ex-piloto chegou a virar personagem, "Rubinho Pé de Chinelo", e rende piadas e memes há anos. A do tweet acima que revela uma inusitada coincidência é um clássico.

A [má] fama de Rubinho acabou sendo o mote do vídeo promocional no Brasil. O resultado não é tão ácido quanto os da campanha norte-americana, mas vale a pena conferir como a versão nacional mantém a vibe zoeira.


O vídeo é divertido real. Ao contrário do que alguns poderiam imaginar, a piada não é o ex-piloto correndo pra assistir ao primeiro filme e descobrindo que a fila já é para o segundo. Rubinho entra na brincadeira e, no final, dá uma invertida sensacional.

Além do promo com o ex-piloto, a Fox divulgou recentemente o novo trailer de "Deadpool 2". Cenas eletrizantes apresentam os heróis da X-Force em ação. O vídeo traz ainda uma série de referências hilárias da cultura pop, como Universo DC, MCU e até "Os Goonies".


Ryan Reynolds retorna na pele do anti-herói bocudo, Zazie Beetz vive Dominó e Josh Brolin vem de Cable. "Deadpool 2" tem roteiro de Drew Goddard ["Perdido em Marte", "Demolidor" da Netflix], embora os roteiristas do original, Rhett Reese e Paul Wernick, tenham continuado no projeto.

Na trama, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, Wade Wilson, um chefe de cafeteria desfigurado, luta para alcançar o sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry enquanto tenta lidar com a perda de paladar. Procurando reencontrar o gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade terá de lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, ao tempo que faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.



Acima, pôster divulgado na segunda-feira, 7, por Rob Liefeld. O cartaz zoa com a Fox e Logan, "o estúdio que matou Wolverine".

A pré-venda de "Deadpool 2" começou no dia 19 de abril. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de maio.


Veja Rubinho Barrichello fazendo merchan de "Deadpool 2" no player que abre o post. Assista aos trailers abaixo e confira mais conteúdo relacionado a seguir.

Trailer 1:



Trailer 2:



Trailer 3:



Veja também:

Disney compra Fox. Leva X-Men, Avatar e Deadpool, além de séries e animações para público adulto
O treino dos atores pra virar super-heróis
Mulher-Maravilha ultrapassa Deadpool nas bilheterias e ganha parabéns do anti-herói
Bombou em 2016: Google divulga os termos mais buscados do ano
Deadpool: cada um luta por aquilo que lhe apetece
Deadpool vai invadir sua cozinha: porta-faca ostentação
Sangue, balas, Deadpool! Veja o violento trailer oficial e o teaser em que o sacana recomenda ligar para a sua mãe