Vídeo hilário faz sucesso na web: mãe ursa tem trabalho para atravessar filhotes em estrada


 
Uma ursa e seus quatro ursinhos pararam o trânsito em uma rodovia dos EUA. Zelosa, a mamãe penou para fazer a travessia com os filhotes "desobedientes" na boca. Toda vez que a missão parecia perto de se cumprir algum deles teimava em voltar do caminho.

O momento vida selvagem com doses de sofrência materna foi registrado no sábado, 27, por um motorista que esperava na fila de carros que se formou em uma estrada do estado norte-americano de Connecticut. A polícia havia bloqueado a pista e nenhum animal se feriu.

Assista e saiba mais detalhes em seguida:



A cena foi filmada de outro ângulo pelo Departamento de Polícia de Winchester, cidade do ocorrido, e compartilhada no Facebook como um aviso aos cidadãos. "Cuidado, urso atravessando! O tempo está ficando mais agradável e a vida selvagem está saindo para brincar! Tenha cuidado ao dirigir e evite interagir com esses animais!", escreveu na legenda. 

Segundo a instituição, a via em que a família de ursos estava possui um limite de 40 milhas por hora, cerca de 65 km/h, O Departamento de Polícia agradeceu "a todos aqueles que foram pacientes e ajudaram a manter os ursos seguros".



O vídeo hilário caiu nas graças da web e vem angariando comentários de mães e pais "humanos" que se identificaram com a ursa. 

Veja também: