'Sonic: O Filme': live-action ganha 1º trailer e visual tosqueira do ouriço cai na zoeira


É você, Satanás? Sonic vai ganhar um longa pra chamar de seu. O primeiríssimo trailer foi divulgado e design tosqueira do ouriço azul virou motivo de deboche na internet.

Corram pra assistir à primeira prévia do live-action. Tacale velocidade, tretas, anéis funcionando como portais à la "Doutor Estranho", Jim Carrey numa versão fit do vilão Robotnik e Sonic mais zoeiro do que nunca, tudo isso ao som da icônica "Gangsta Paradise".

Confira o trailer e saiba mais a seguir:






Se tem uma coisa tão rápida quanto o Sonic, é a zoeira da internet. Mal a Paramount liberou o trailer, a web está produzindo memes na velocidade da luz, digo, do ouriço azul.




Teve gente reparando no shape slim do Dr. Robotnik, ou Eggman, e trocando a trilha sonora por outras músicas. Mas geral mesmo está questionando o visual tosqueira do Sonic.

Das pernas torneadas, aos dentes "humanos", passando pelo formato dos olhos, nada escapou à análise da galera.




Para tentar salvar o filme do flop, a internet está sugerindo uma repaginada no personagem.




O retoque da @AimeeUeda está entre os mais curtidos.

Na versão da ilustradora brasileira, o ouriço surge mais simpático e fiel ao original, com olhos amigáveis e alegres. A boca ganha sorriso mais aberto e dentes levemente cartunescos, embora a arcada dentária mantenha similaridade com a dos humanos.

















"O único problema de ser mais rápido do que a luz é que você só pode viver na escuridão"


Sobrou até para Tails, o fiel companheiro de aventuras do Sonic:





Os dentes do ouriço também entraram no deboche:


Já que a ideia é fazer um live-action, o usuário @repalec criou uma versão com caninos de ouriço. Mais próximo da realidade, impossível.




Houve quem lembrasse da Sônica, fusão do ouriço com a dentuça mais amada do Brasil:


Já @EdwardPun1 procurou deixar Sonic com um visual mais redondinho e menos humano. O personagem aparece com menor estatura, pernas menos musculosas e cabeça mais volumosa em relação ao tronco.


Também teve quem sugerisse um visual com pegada desenho animado e similar a do Sonic dos jogos mais antigos, sem texturas dos pelos, por exemplo. 

Eis a versão do @virtanderson:


A zoeira da internet fez a sua parte.

Trocaram a trilha sonora original por "Escape from the City", de "Sonic Adventure 2":




Também teve trilha versão BR:


Teve comparação com o meme do Pikachu surpreso:


E, considerando que os anéis são portais, teve referência a outro personagem:


Afinal, é ou não é live-action?

A mesma treta que rola com o "remake" de "O Rei Leão" está pegando com o longa do Sonic. O filme é um mix entre live-action e animação 3D. Cenas em CGI estão a cargo do estúdio Blur, o que também foi responsável pela abertura de "Sonic 2006" e do curta do Deadpool.

Tim Miller, diretor de "Deadpool", assina a produção executiva. A direção geral está nas mãos de Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica.

"Sonic: O Filme" tem estreia prevista nos cinemas para 14 de novembro de 2019 no Estados Unidos e 23 de janeiro de 2020 no Brasil.

Assista ao trailer legendado:



Confira mais reações:






















Veja também: