Mariana Galvão quer conquistar você

Funk pra faturar um estágio em agência de publicidade, por essa ninguém esperava. Curte aí e só depois veja a continuação do post...

Ei, espertinho, eu disse SÓ DEPOIS! É pra não estragar a graça rs ;)



Tosco, não? Pois a ideia é essa mesmo. O vídeo, uma ação esperta da DM9Rio para divulgar a 4ª edição do Concurso Cultural Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade promovido pela ABP, caiu na boca do povo.



Em menos de 24 horas de ativação foram mais de 41 mil views no YouTube, milhares comentários e compartilhamentos nas redes sociais e postagens em blogs de grande audiência como Testosterona, BobagentoSedentário Hiperativo e YouPix.

Pudera, o refrão cola como chiclete nos ouvidos - Olá, prazer, O-O, Olá prazer, Mariana Galvão quer conquistar você - e a aprendiz de funkeira solta pérolas como trabalha até virada, que abdica da balada pois criação é paixão enquanto faz aquele indefectível gesto do coraçãozinho com as duas mãos e ainda finaliza com o endereço do site pessoal com a odiada Comic Sans.


Houve quem duvidasse se era viral ou não, ainda sim, a  menina chegou a receber propostas para mostrar o portifa em grandes agências de publicidade do Rio de Janeiro e de São Paulo, enviadas pela conta de e-mail disponibilizada no site - www.marianagalvao.com.br.

O endereço, inicialmente sem informações, agora traz dados sobre o concurso cultural. A campanha ainda contempla filme, com veiculação na MTV, spot, anúncio, busdoor e cartazes. Produção: Margarida Filmes e Silence. Ilustração: Super Lúdico.


É a terceira ação digital de sucesso da DM9Rio. As outras duas foram Sim, sou carioca para o lançamento da agência, seguida pelo aplicativo para a campanha Existem várias mulheres em você. E um canal para todas elas do GNT.