Os 101 maiores virais dos 10 anos do YouTube

Os mais loucos, hilários e maiores virais em 10 anos do site. Parabéns, YouTube! 


O tempo passa, o tempo voa e nosso querido YouTubz completa uma década este ano. Pasmem! O domínio youtube.com foi registrado em 14 de fevereiro de 2005, o 1º vídeo foi postado dia 23 de abril, mas tornado público apenas em maio - data que o YT considera como seu aniversário oficial.

Hoje, o site é o 3º mais visitado do mundo, na dianteira está o Google que bancou 1,65 bilhão de doletas pela sua compra em 2006 e o Facebook.

No mundo dos vídeos, não é exagero dizer que existe antes e depois do YouTube. O site chacoalhou o status quo, transformando a indústria audiovisual, fonográfica, do entretenimento... e mudou o modo como a gente consome e distribui conteúdo.

Em 10 anos, o YouTube colecionou muitooo o que contar e, claro, vídeos pra ver. A galera do The Daily Conversation fez um mashup com os 101 virais mais marcantes da história do site.

A compilação começa com o primeiro vídeo postado no YT, o do zoológico. Embora não haja nenhum representante brasileiro, é bem divertido reparar quantos deles já viu ;)

Mete o dedo no play e acompanhe o que foi sucesso:


Para ver cada um dos vídeos por completo, clique aqui.