Histórias incríveis acontecem todos os dias: o poder da música | Street Concert



O que você pode fazer acontecer com a força da música?

Pergunta o filme aí de cima enquanto nos apresenta um garoto e seu inseparável violão. Solitário, atrapalhado e com gosto musical considerado duvidoso [falta de talento?], nosso herói sofre com as gozações dos colegas de escola.

Enquanto o locutor diz que a música serve para fazer amigos, o vídeo mostra o rapaz sendo perseguido e maltratado. Sem se deixar abater, ele segue sua odisseia, esforçando-se para aprender e dominar o instrumento.


Até o motivo por trás de sua força de vontade ser revelado quando os outros alunos o flagram... bem, não vou contar pra não adiantar o final dessa comovente história baseada em fatos reais.

Com quase quatro minutos, o comercial nos mostra que a música serve para coisas poderosas e que boas histórias acontecem todos os dias.

Inclusive nas segundas-feiras ;)

Dê o play aí em cima e continue a ler o post pra saber mais.


O filme que você acabou de assistir é mais um da seguradora tailandesa Thai Life. A empresa é conhecida por campanhas de forte apelo emocional que nos fazem lembrar o que realmente a vida tem valor.

Entre as incríveis histórias que a marca já nos presenteou está a de um herói "desconhecido" gente como a gente, a de um garoto lixeiro, a de um menino ladrão e uma que nos mostra que o amor é silencioso.

Trouxe, ainda, outros dois fantásticos filmes tailandeses, o primeiro mostra os desafios de um pai sob a perspectiva de uma garotinha e o segundo a busca de uma jovem por respostas sobre seu pai sobrevivente de guerra.

Veja também:

Como usar seu tempo com o que realmente importa
Policiais comovem a Itália ao cozinhar massa para consolar casal de idosos que chorava sem parar
Sobre generosidade e outros sentimentos esquecidos
Uma história de Natal pra emocionar e também te dar um belo puxão de orelha
Sobre amor e mentiras | MetLife e Thai Life disputam o mercado asiático de seguros
Quando palavras dão vez ao sentimento: outro comercial emocionante da Tailândia
Feliz 2ª feira | Silence of Love 
Menino ladrão | Sobre gratidão e generosidade
Garbage Man: o garoto lixeiro que sonhava ser super-herói
Feliz 2ª feira | O poder da gentileza