Gloria Pires lança camisetas com suas frases na transmissão do Oscar


Se a vida te dá um limão...

Após virar piada na internê por seus comentários no Oscar e levar de boas, Gloria Pires resolveu tirar proveito da situação, transformando crise em oportunidade.

Os memes e a repercussão poderiam ser um problema para a imagem da atriz, mas Gloria soube tirar de letra. No dia seguinte à transmissão, postou um vídeo dizendo que se divertiu com os memes - rir de si mesmo é para poucos - e agora está vendendo camisetas com pérolas que soltou durante a transmissão do evento.


São quatro modelos com as frases: “#SomosTodosGloria”, “Sou Ruim de Previsões. #sinceridade”, “Eu curti, bacana. #objetividade” e “Eu não sou capaz de opinar. #sinceridade. Disponíveis por R$ 29,90 cada em sua loja virtual Bemglô.


Glorinha está engordando ainda mais o porquinho - houve boatos de que ela recebeu R$ 10 mil pela participação. Isso é o que se pode chamar de sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Taí uma puta lição de marketing. As marcas precisam aprender a tirar proveito de situações adversas. E a gente também.



Veja também: 

Disney Pixar divulga novo trailer oficial de Procurando Dory



Depois de roubar a cena em Procurando Nemo, a peixinha mais esquecida dos sete mares ganhou um filme pra chamar de seu.

Procurando Dory traz nossa heroína em busca de respostas sobre seu passado. Baita aventura em que vai contar com a ajuda de Nemo, Marlin e outros amigos, entre eles um tubarão baleia com quem Dory aprendeu a falar baleiês.



Dirigido por Andrew Stanto, o mesmo diretor do 1º  filme, e produzido por Lindsey Collins, o longa de animação da Disney Pixar conta com as vozes de Ellen DeGeneres, que volta a dublar a personagem na versão original, além de de Albert Brooks, Ed O'Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrel, Eugene Levy e Diane Keaton.

Estreia nos cinemas 30 de junho de 2016.

Veja também:

Disney Pixar divulga o primeiro trailer oficial de Procurando Dory
Disney Pixar divulga trailer teaser e poster de Procurando Dory
Dory será a estrela de Procurando Nemo 2