A cidade por um fio | Sobre buracos e higiene bucal

Sábado último "ganhei um presente" do prefeito Paes: uma torção no pé provocada por um bueiro sem proteção que não vi e catapimba!

De brinde, veio o inchaço, muita dor e 3 dias sem botar o pé esquerdo no chão. Não desejo isso pra ninguém, exceto para o político aí de cima, seria magnífico vê-lo pulando feito saci pra fora da prefeitura.



Veja só o protesto dos cidadãos de Yekaterinburg para chamar atenção contra os descuidos dos governantes em relação à cidade, a 4ª maior da Rússia: buracos grafitados com caricaturas do prefeito, vice-prefeito e governador, acompanhados das promessas de campanha.

De início, a prefeitura deu de ombros, pintou por cima dos desenhos e largou os buracos por lá. Após nova intervenção, agora com a frase Só tinta não vai resolver o problema, acompanhada de grande buzz na mídia, os administradores resolveram botar a mão na massa. Aperte o play:



Publicidade, sua linda! A ideia já foi remasterizada pra vender fio dental. Dê um confere no videocase aqui.


Quanto à entorse, estou melhor. Voltei a ser bípede. Agradecimentos especiais aos amigos que me ajudaram nos últimos dias :)