McDonald's vende molho especial do Big Mac para divulgar McDia Feliz | Edição limitada


McDonald's não é Coca-Cola, mas tem lá suas fórmulas secretas. Uma das mais cobiçadas é a do molho especial do Big Mac. A receita continua em segredo, mas você poderá ter um pote da iguaria pra chamar de seu.

Corrão! São apenas 100 unidades do produto à venda e por tempo limitado. Essa é outra iniciativa esperta para promover o McDia Feliz, depois de o Corinthians usar as meias do mascote.




“Para nós, vender o molho do Big Mac ao público é uma oportunidade que, além de ampliar a experiência com os fãs da marca, é uma ótima forma de chamar atenção para uma importante causa. O McDia Feliz é uma oportunidade em que todos podem ajudar crianças e adolescentes com câncer e queremos impulsionar essa iniciativa ainda mais”, conta Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing McDonald’s do Brasil.

As vendas começaram ontem, 24, e vão até 27 de agosto no hotsite Meu Molho Especial criado só para a ação. Se liga, os preços serão por lotes. Novo lote, novo preço. Ficou interessado? Inscreva-se no site para tentar um deles.

A DPZ&T criou a embalagem do molho e a DM9DDB cuidou do site.

Não é a primeira vez que o McDonald's vende o molho do Big Mac. A ação pra promover o McDia Feliz já rolou na Austrália e foi um baita sucesso. Tomara que ele se repita no Brasil.

O valor total arrecadado irá para o Instituto Ronald McDonald que  atua em 72 projetos de 58 instituições em todo o país. Esse ano, o McDia Feliz vai rolar 29 de agosto.

Raio atinge avião da Delta e vídeo viraliza



Dias atrás, Jack Perkins estava de boas filmando aviões enquanto esperava seu voo, quando registrou o exato momento em que um raio sinistro atinge um Boeing 737 da Delta prestes a decolar para Vegas.

O episódio ocorreu no aeroporto de Hartsfield-Jackson, em Atlanta, nos EUA. Havia 117 pessoas a bordo, nenhuma se feriu - aviões são projetados para resistir a raios.

Impactante, o vídeo viralizou como um ~raio~ [hehe não resisti ao trocadilho]. Publicado a menos de uma semana, já está com mais de 5 milhões de views. Dá o confere aí em cima.