'Vai com o Bu bu tan tan': internet elege hit de MC Fioti como hino da vacina. Cantor atende pedidos e lançará nova versão da música



A vacina contra o corona ganhou um "hino" pra chamar de seu. 

Inspirados pelo funk "Bum Bum Tam Tam", do MC Fioti, tuiteiros brincam com a semelhança entre o nome do respeitado Instituto localizado em São Paulo e o título da música.

Por conta disso, o mega hit lançado em 2017 voltou a viralizar.



Enquanto brasileiros assistem países ao redor do mundo vacinando suas populações e aguardam Jair e Pasteleiro cumprirem com suas obrigações, a produção de memes segue acelerada. A divulgação da eficácia de 78% da CoronaVac, do laboratório chinês Sinovac em parceria com o Butantan, deixou BRs animados e causou uma explosão de memes que exaltam o Instituto e também o SUS.



Por enquanto o "hino da vacina" é só um meme, mas a repercussão foi tão grande que MC Fioti comprou a ideia e promete gravar e lançar a nova versão em breve. Pega um trecho da letra, já divulgado pelo artista no Instagram: "É a vacina envolvente que mexe com a mente de quem tá presente, a vacina saliente que vai curar nós do vírus e salvar muita gente".

Em entrevista ao jornal O Dia, MC Fióti falou sobre a ideia. "Estamos planejando fazer um projeto lindo para homenagear o Instituto Butantan e toda a equipe do SUS pela vacina Coronavac, contra o coronavírus. Fico muito grato a Deus por minha música se tornar tema da vacina. Espero que ela leve alegria a nossa população brasileira".

Ao jornal Extra, o artista afirmou que já está conversando com os seus empresários sobre a gravação. "Meus fãs estão pedindo para fazer esta homenagem e pirei quando vi que até o Instituto Butantan compartilhou a canção. Vamos transformar isso em algo maior. Estou com a letra completa, vou entrar em estúdio e fazer até clipe", afirmou o MC. 

Enquanto o hino da vacina não vem, relembre a música que deu origem à brincadeira:


Corre aqui, MC Fioti:





Tacale memes:











Nóis tá como?







Afinal:



O próprio Butantan respondeu. Pega essa interação:



Veja também: