Cannes 2011 | Volkswagen

Com o conceito Do tamanho da sua necessidade, a campanha da AlmapBBDO para a linha delivery de caminhões Volkswagen levou prata em Cannes na categoria press. Eles deram continuidade ao ano anterior cujo mote era Caminhões sob medida. Quando o conceito é bom, rende mesmo.




Topper | Rugby - Campanhas

Você sabe o que é rugby? , eu confesso, pensava que fosse algo parecido com o xadrez [não sei de onde tirei isso]. Assim como eu, muita gente não conhece o esporte que - Pasme! - é o segundo por equipes mais praticado no mundo e voltará a integrar o quadro oficial de modalidades olímpicas nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016, o que não acontece desde 1928.

Talvez por isso, pela primeira vez, as seleções brasileiras masculina e feminina de rugby conseguiram patrocínio de uma marca esportiva. Desde dezembro de 2009, a Topper aposta na conquista de novos adeptos do esporte por aqui.

Campanha Coração Manda, veiculada na virada de 2009 para 2010 pela Topper, em parceria com a Confederação Brasileira de Rugby. Excelentes! rs





A campanha teve sequência com Fatos, que ficou no ar de setembro a dezembro de 2010. Desta vez, apresentaram o conceito Rugby. Isso ainda vai ser grande no Brasil. Destaque para a direção que soube aproveitar o talento do ator.



Veja os outros filmes de Fatos aqui e aqui.

Tae, o mais novo filme da campanha, Irado! Parabéns para a Talent que conseguiu manter o humor e o alto nível criativo.