Aprenda como Pegar Mulher com Renato Gaúcho | Pepsi


A antiga fama de pegador tem rendido frutos para Renato Gaúcho. O ex-boleiro estrela ao lado da filha, Carol Portaluppi, a nova empreitada da AlmapBBDO para Pepsi. A mensagem pilha os consumidores a tomar uma atitude para ir além do lugar-comum.

A campanha dá continuidade ao posicionamento que vem sendo trabalhado pela marca de refrigerantes, mas com uma nova pegada. "Permanecemos no guarda-chuva do 'Pode ser Agora', essencial para nos posicionarmos como uma marca diferenciada e ousada, mas adotamos uma postura mais provocativa", explica Ana Krainer, gerente de marketing da Pepsi.

No filme protagonizado por Gaúcho, lançado ontem, um garoto meio tímido, meio deslocado, está no meio de uma festa de casamento, quando surge do nada o Gauchão pra dar umas aulas ao mancebo de como pegar mulher haha, vale o play. Veja a versão estendida:



O filme protagonizado pela Carol ainda não estreou em TV mas já pode ser visto na internet. Dá o confere:



E aí, pode ser um fim de semana incrível. Partiu! ;)

Gato desce ou sobe a escada? Nova polêmica da internet

O vestido preto e azul é coisa do passado [aqui e aqui]. Tá rolando um novo quiprocó na webz, a bola [de pelo] da vez é um simpático gato.


Internautas discutem nas redes sociais se o bichano está subindo ou descendo as escadas. Alguns relataram até tonturas e náuseas de tanto olhar para foto.




A imagem começou a bombar no início da semana, geral dando pitaco sobre o comportamento do felino. O que você acha? A resposta ou as respostas vêm em seguida, mas não vale olhar, hein!







O gato está ora descendo ora subindo a escada. A resposta depende do ângulo de visão. Se olhar da esquerda para a direita, você terá a impressão de que o animal está subindo. Mas da direita pra esquerda, ele parece estar descendo. O gato não é bipolar, seu cérebro que está caindo numa ilusão de ótica haha.

Porém, há mais mistérios entre a natureza e a internet do que sonha nossa vã filosofia, um usuário publicou no Twitter uma teoria para mostrar que o gato, de fato, desce as escadas. Segundo ele, os felinos levantam a cauda ao descer para se equilibrar.




Não contavam com a astúcia da internet!


Melhor Outdoor do Mundo oferece cerveja grátis e faz sucesso em Londres | Cervejaria Truman

Ahhh, 6ª feira! Isso pede uma gelada, se 0800 melhor ainda. Pra brindar, trouxe um post, não qualquer post, mas um com a cara do happy hour: "Provavelmente, o melhor 'poster' do mundo".


Um outdoor instalado do lado de fora da cervejaria Truman, em Shoredicth, Londres, está bombando graças a uma torneira acoplada que oferece cerveja de graça aos passantes. Os londrinos chegaram a formar fila.

Durante a ação, que rolou na 4ª feira [8], as pessoas eram convidadas a provar e avaliar a Carlsberg que tem como slogan: "A melhor cerveja do mundo".


Teve gente que chegou a esperar sua vez junto com seu bicho de estimação - Minha cerva de grátis, ninguém sai!

Dá o confere:



Partiu, Londres! Hahaha