A dor e a delícia dos pequenos prazeres | Southerm Comfort - Shark


Ao som da excelente Little Red Ridding Hood, de Bushwalla e Sallie Ford & The Sound Outside, nossa heroína há muito deixou a inocência para trás - mas, e daí?

Em um lugar inadequado para pessoas que vão à igreja, ela espreita e saboreia pequenos prazeres da vida. Pegada que não faria feio no meio de um filme de Tarantino.

O novo vídeo da Southerm Comfort é perfeito para uma 6ª feira ;)



Shark leva assinatura da Wieden+Kennedy.



Balde Vazio: a solução para quem quer ajudar sem desperdício de água #IceBucketChallenge


O Desafio do Balde de Gelo inundou timelines afora e conseguiu atingir seu propósito original: chamar atenção para a ELA. Os números são impressionantes. Infelizmente, o desperdício de água também, algo em torno de 5 milhões de litros, segundo o New York Times.

As críticas contra o que vai para o ralo ganham volume na mesma proporção. Especialmente por essas bandas, com São Paulo atravessando crise de abastecimento de água. Enquanto muitos [apenas] falavam, a OndAzul foi lá e fez. A ONG fundada por Gilberto Gil criou o movimento Balde Vazio que incentiva a doação sem desperdícios.

Para participar é simples, basta fazer um vídeo derramando um balde vazio sobre a sua cabeça e divulgar pelo site BaldeVazio.com.br. Por lá você encontra as infos para fazer a sua doação para a ALS Association, fundação que ajuda a arrecadar fundos para pesquisas sobre a Esclerose Lateral Amniótica, doença degenerativa do sistema nervoso ainda sem cura.

Criação sob a batuta da NBS Rio.