Motoboy interrompe entrega e arrisca a vida para salvar gatinho


Prepare-se para emoções fortes.

Um vídeo está chamando a atenção da internet pela cenas de bravura - ou loucura. Acompanhe a história que já está com mais de 5 milhões de views e avante.

Um gato fica preso do lado de fora de um prédio em Canoas [RS]. Por mais de duas horas, ele se esforça para retornar ao interior do apartamento do 3º andar. Cansado e assustado, quase despenca por várias vezes.

Os vizinhos à frente se sensibilizam com o drama do animal. Tentam, em vão, entrar em contato com os donos do imóvel. Em seguida, ligam para os bombeiros, mas os agentes estão atendendo a um chamado de incêndio. Por fim, juntamente com os moradores do prédio, usam uma escada para arriscar resgatar o bichano.

Um motoboy que passava pelo local interrompeu a entrega e prontificou-se a ajudar.


Ele subiu, subiu, subiu, subiu... pega o gato... não pega o gato... quase cai.... quase cai de novo... finalmente pega o gato... tenta descer... pisa em falso... cadê o degrau?... Caraca, ele vai cair!

Segure os ânimos e aperte o play do vídeo acima.


Ufa! Ele conseguiu salvar o gato. No final, o herói desconhecido vai embora sem ninguém saber seu nome.

A atitude do jovem comoveu as pessoas e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais. Foi aí que a internet deu um final incrível para a história.

Encontraram o facebook do motoboy, o nome dele é Eliseu Oliveira Santos e tem 24 anos. Entre mensagens de felicitações pela coragem, ele recebeu como reconhecimento um curso de bombeiro civil.


"É um sonho", diz o futuro bombeiro. Ele espera aprender bastante para servir de inspiração para o filho, Keven Daniel, de dois anos, e o enteado, Luís Eduardo, de 12. "Eu vou poder ser um espelho para meus filhos".

Temos certeza que sim, Eliseu!

Inspire-se e boa semana!