Sabe de nada, inocente: "Compadre" é eleito o Melhor Comercial do Brasil


Eeeeta, Mainha! Além de brindar à zoeira com a célebre frase 
"Sabe de nada, inocente!" - do pensador contemporâneo Cumpádi Washington -, viralizar na webz e se tornar um dos memes mais bombados do ano passado, "Compadre" acaba de faturar nesta 3ª feira [24] o título de "O Melhor Comercial do Brasil 2014".

Com criação da NBS e produção da Zeppelin Filmes, o comercial superou os outros 9 finalistas do shortlist [veja os concorrentes no final do post].

São eles: Famoso [Y&R/Vivo], Have Fun [AlmapBBDO/Volkswagen Up], Mafiosos [Talent/Posto Ipiranga], Maradona [NBS/BomNegocio.com], Reunião de Condomínio [Talent/Tigre], Supla [NBS/BomNegocio.com], Talk Show [Y&R/Vivo], Underwater [FNazca/Skol Beats Sense] e Velhinha [AlmapBBDO/Havaianas].

O júri foi composto por 24 profissionais das maiores agências do Brasil, jornalistas e executivos do SBT, promotor do evento. Durante a cerimônia, a apresentadora Eliana destacou que os responsáveis pelo filme vencedor irão desfrutar da já tradicional viagem ao Festival de Cannes em 2015 com tudo pago pelo patrão Silvio Santos pela emissora.

Na última edição, o premiado foi "Brasil 70", da AlmapBBDO para o lançamento do Novo Fusca. Agora, relembre "Compadre", o grande campeão de 2014:



Pra ver outras malas celebridades no papel de objetos sem noção, clique aqui. Também rola uma paródia hilária da Dilma hahaha [aqui].

Confira os outros finalistas:

Famoso [Y&R/Vivo]


Have Fun [AlmapBBDO/Volkswagen Up]


Mafiosos [Talent/Posto Ipiranga]


Maradona [NBS/BomNegocio.com]


Reunião de Condomínio [Talent/Tigre]


Supla [NBS/BomNegocio.com]


Talk Show [Y&R/Vivo]


Underwater [FNazca/Skol Beats Sense]


Velhinha [AlmapBBDO/Havaianas]