Netflix abre loja em homenagem a Stranger Things em São Paulo

 


O mundo invertido ganhou uma filial em São Paulo. A primeira loja real oficial de Stranger Things da América Latina foi inaugurada pela Netflix no shopping JK Iguatemi.

Mais do que apenas uma lojinha temática, o espaço configura uma experiência imersiva no universo da série para celebrar cultural e materialmente um dos maiores ativos da plataforma de streaming no mundo real. A iniciativa que já rolou em outras cidades, como Nova York, Las Vegas, Chicago, Dallas, Los Angeles, Miami, Milão e Paris, vem dando tão certo que, futuramente, a Netflix pretende ampliar a ativação para outras de suas propriedades intelectuais.



Além da loja, o JK Iguatemi oferece um circuito instagramável com cenários icônicos da atração para os visitantes usufruírem e postarem fotos que vão fazer sucesso nas redes sociais.

Entre uma fotinho e outra, é possível adquirir um dos 150 itens exclusivos que são vendidos na loja, incluindo 50 desenvolvidos especialmente para os fãs brasileiros.

"Estamos muito animados em levar a loja pop-up de Stranger Things a São Paulo, a primeira da América Latina! Os fãs brasileiros são os mais apaixonados do mundo e queríamos transportá-los direto para o coração de Hawkins, onde eles vão poder levar um pedacinho de sua série favorita para casa através de produtos exclusivos que não são encontrados em nenhum outro lugar", celebra Greeg Lombardo, vice-presidente global de Experiências da Netflix.


Ficou a fim de fazer uma visitinha ao Demogorgon? A entrada na loja é gratuita, já o role pelo circuito especial sai por 25 janjas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla, basta agendar dia e horário.

A loja Stranger Things abriu oficialmente no dia 14 de novembro e ficará até março de 2024 no JK Iguatemi. Bom role.

Confira mais algumas fotos e o serviço completo em seguida:






Serviço

Loja oficial Stranger Things no JK Iguatemi
Quando: de 14 de novembro a março de 2024
Onde: JK Iguatemi, Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia 3º Piso – São Paulo/SP
Horários: Segunda a Sábado, das 10 às 22h; Domingos e feriados, das 14 às 20h
Entrada gratuita

Circuito especial Stranger Things por JK Iguatemi 
Quando: de 14 de novembro a março de 2024
Onde: JK Iguatemi, Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia 3º Piso – São Paulo/SP
Horários
Novembro: Segunda a Sexta, das 14h às 21h; Sábado, das 10h às 21h; Domingos e feriados, das 14h às 19h
Dezembro e Janeiro: Segunda a Sexta, das 12h às 21h; Sábados, das 10h às 21h; Domingos e feriados, das 14h às 19h
Ingresso: R$ 25,00 por pessoa, com um presente exclusivo: uma tag colecionável que não está à venda na loja. As entradas podem ser adquiridas através do site Sympla

Veja também: