O maior retuíte de todos os tempos ever: Roberta Miranda usa camisa com seu próprio tuíte e internet pira


Roberta Miranda manja dos paranauês.

Assídua usuária das redes sociais, a cantora tornou-se sensação na internet [de novo] ao aparecer no programa Encontro, da Fátima Bernardes, desta 3ª feira, 05, usando uma camisa com seu tuíte "Não sei o que dizer... só sentir".

Publicado em 2012, o tuíte que virou meme e entrou para a história da interwebs brazuca faz parte de uma sequência de mensagens lamentando a morte de Whitney Houston, ocorrida na noite anterior.



Ultrapassando 52 mil compartilhamentos e avante, o tuíte tornou-se um marco da webz ao descrever com sinceridade ímpar 1001 marimbas que a gente tem que segurar na nossa nada mole vida.

A verdade é que Roberta mitou ao dar um mega master blaster retuíte de si mesma, trazendo o RT para vida real. Imediatamente, foi parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

A internet foi à loucura com o crossmedia. O que dizer a uma pessoa que entra na zoeira e consegue fazer de si mesma um meme? Gênia!

























Tá pouco, manda mais. Que outros tuítes de famosos poderiam virar camiseta, hein?


Esquadrão Suicida: filme com os vilões mais amados da DC ganha novos pôsteres


Entre as estreias mais aguardadas para este ano, Esquadrão Suicida teve novos cartazes divulgados, uns com uma pegada HQ, outros mais clássicos. Vem ver.


De David Ayer, com Margot Robbie [Arlequina], Jared Leto [Coringa], Will Smith [Pistoleiro], Cara Delevingne [Magia]. Filme inspirado nos personagens maus como pica-paus da DC chega 4 de agosto nos cinemas brasileiros.


Sinopse:

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller [Viola Davis] decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?


Veja também:

Esquadrão Suicida ganha novo trailer com mais cenas de Jared Leto e Margot Robbie
Esquadrão Suicida: veja o 1º trailer dos piores heróis ever ao som da incrível Bohemian Rhapsody
Deadpool: cada um luta por aquilo que lhe apetece
Deadpool vai invadir sua cozinha: porta-faca ostentação