Posições eróticas e artes marciais em comercial de camisinha | Durex



Tá sabendo da novidade sensação? Pipoca de Cheetos, delícia da Elma Chips. Aproveite a sexta-feira para experimentar o novo sabor curtindo um filminho num clima mais intimista.

Vem que no caminho te explico.


Pra aliviar a labuta da semana e esquentar pro find, trouxe o vídeo da nova campanha da Durex no Japão. Instigante, Real Love aposta em uma pegada artes marciais para promover os preservativos da marca.

No comercial, um brutamontes com cara de poucos amigos aguarda seu oponente. Ela chega de roupão - sim, é uma mulher. Daí o que se vê é uma ~batalha~ que sugere várias posições sexuais.

Os nomes das posições aparecem em japonês na tela, se você quiser experimentar, não dá nem pra mandar um google tradutor, o jeito é rever as cenas e meter o dedo no pause.

Dá o play lá em cima.

Parem as máquinas, chegou a pipoca de Cheetos | Elma Chips

Preparem seus forninhos, taí uma mega master blaster inovação da indústria alimentícia novidade para dar game over na larica: a pipoca sabor Cheetos. Tchanraaammm!!!


Sim, caro manolo, a Elma Chips está lançando uma linha especial para pipocas de microondas com seus sabores mais bombados: Cheetos Requeijão, Baconzitos, Cebolitos e Torcida Pimenta Mexicana [cara, você sabia que a PepsiCo tinha comprado a marca Torcida? Nem eu].

As delícias chegam neste mês aos pontos de venda com o mesmo vizoo dos famosos salgadinhos. São a aposta da marca para as festas juninas, período em que mais se consome pipoca no país. Esperta essa Elma Chips, hein!


"A Elma Chips está presente no mercado de pipocas de microondas desde 2012. O lançamento das edições limitadas durante uma das maiores festas populares do país traz mais personalidade ao nosso produto e tem como objetivo agradar aos fãs das marcas de salgadinhos, que poderão curtir mais uma releitura desses clássicos" falou bonito, Gustavo Cecílio, gerente de snacks da PepsiCo Brasil.

"Edição limitada", se ligou no que o cara disse, né? Então, ~corrão~ para garantir seu pacote haha. O preço sugerido é de 2,99 dilmais, nos supermercados por apenas 6 meses.

Cá entre nós, tem um pouco de charme nisso aí, dependendo da receptividade da galera e do desempenho das vendas da nova linha de produtos, duvido nada eles repensarem esses planos.

Pipoca de Cheetos nhamy, nhamy! Gordice irresistível, sim ou com certeza?