Quando palavras dão vez ao sentimento: outro comercial emocionante da Tailândia | True Move H


Em busca dos motivos que levaram um sobrevivente da 2ª Guerra, humilhado, espancado e torturado num campo de concentração, a dedicar o resto de sua vida a ajudar desconhecidos, uma jovem sai em jornada para encontrar a mulher que transformou a vida de seu pai, já falecido, no momento mais duro enfrentado por ele.

Prepare-se para cenas fortes de um dos comerciais mais emocionantes dos últimos tempos. O filme procura mostrar que - mais que palavras - o maior legado de um homem para o mundo são gestos e atitudes que demonstram sua compaixão pelo próximo.

Deixe um lenço ao alcance e aperte o play:



Compassion is true communication é a segunda produção com forte apelo emocional da marca de tecnologia True Move H. O primeiro, de 2013, sobre Generosidade, já abiscoitou mais de 18 milhões de vizoos, reveja aqui.

Mais um para a lista dos comercias tailandeses especializados em emocionar o público. Em comum, todos contam com uma história incrível, enorme engajamento, sinergia com a comunicação da marca e nenhuma promoção de produto. Storytelling na veia.