'Dumb Ways To Die in Rio': confira a versão proibidona de 'Dumb Ways To Die


A mega-cute-cute-premiada Dumb Ways To Die conquistou até os corações mais duros, colecionando paródias que se multiplicaram ao redor do mundo. Criação da McCann australiana para o Metrô de Melbourne e grande campeã de Cannes, saiu do Festival com reluzentes 5 Grand Prix. Eu disse 5! Conta comigo: PR, Direct, Radio, Integrated e, por último, Film.

A novidade agora é a versão que traz maneiras idiotas de morrer no Rio de Janeiro. Tem de tudo, desde os batidos bueiros que explodem e balas perdidas até o desabamento do elevado do Joá. A música continua em inglês e os personagens, estupidamente fofos.

Impossível resistir:



A paródia é uma iniciativa independente de 4 criativos da Script e está gerando polêmica nas redes sociais, com opiniões contra e à favor. Veja o que pensa, Ricardo Real, sócio e diretor de criação da agência aqui.

E você o que acha?

Buzz à parte, a animação é hilária. Que ver mais? Saca só essa versão The Walking Dead haha:

E se você fosse o Pac Man?

Adrenalina é engolir pílulas que dão energia numa sala escura com música eletrônica... se você não é ~clubber~, poderá ser o Pac Man na nova versão do videogame em primeira pessoa.

Taí um desafio completamente diferente do clássico joguinho, um confere no gif aí de baixo. Curtiu? Clique aqui para testar o jogo e ter a sensação de estar na pele do Pac Man.


Via