Cirilo de Miles Morales? HBO Max 'escuta' memes e ator de Carrossel vira Homem-Aranha em vídeo épico. Ainda sobra para Larissa Manoela

 


Quando se pensa em um ator brasileiro para viver Miles Morales, o teioso amigo da vizinhança, no aclamado "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", a internet já tem seu preferido: Jean Paulo Campos.

O eterno Cirilo da novela Carrossel foi apontado nas fancasts como o intérprete perfeito para o papel em uma versão live-action, tour que rendeu vários memes divertidos. Pois a HBO Max Brasil abraçou a brincadeira e lançou uma ação com um vídeo promocional estrelado pelo jovem ator de 20 anos na pele de Miles Morales. 

Jean Paulo já havia manifestado seu interesse em encarnar o personagem em seu perfil do eX-Twitter, em junho deste ano.



"Eu sou extremamente fã da franquia desde sempre. Todas as fanarts que o pessoal fazia nas redes sociais, eu printava e repostava. Sempre fui muito fã e é uma identificação muito grande desde o primeiro filme da animação", comemorou o ator que realiza o sonho de ser escolhido como o Miranha brasileiro ― está vendo isso, Marvel?

O vídeo para comemorar a chegada no streaming de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", sequência do filme animado de 2018, é uma superprodução que contou com a reprodução fiel do quarto do super-herói e uma série de easter-eggs.



Combo de easter-eggs

Nas filmagens feitas em São Paulo, o ator escuta samba em seus fones de ouvido [Soy Afro Latino Americano], faz uma dancinha no início em referência ao Homem-Aranha 3, usa o uniforme do cabeça de teia, revive o meme do Homem-Aranha e ainda convida MJ [Mary Jane ou seria Maria Joaquina?] para sair, mas ela diz que está sem dinheiro... 

O plot do final é sensacional. Assista:



Se ligaram na piadinha do role do milho da Larissa Manoela? 

Referência às afirmações da atriz, em uma entrevista para o Fantástico, sobre a manipulação financeira dos pais e o episódio em que ela precisou pedir PIX a eles para comprar um mero milho na praia. Anteriormente, Larissa já havia feito um comercial para o Burger King zoando o próprio perrengue.



"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" estreou dia 27 de outubro no catálogo da HBO Max. O vídeo produzido em parceria entre a Warner Bros. Discovery e a Fish Produtora foi divulgado nos perfis da plataforma de streaming na sexta-feira, 10. 

Em tempo, Miles Morales foi rei em 2023. Antes de ganhar uma versão BR, Miranha arrebatou o mundo dos games com "Marvel's Spider-Man 2" da Insomniac e o cinema com "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso". O filme que já possui uma sequência engatilhada, "Beyond the Spiderverse", é um dos favoritos para concorrer ao Oscar de Melhor Animação

É surra de teia, família.



Confira mais algumas reações ao Miles Morales Jean Paulo edition:













@smazinn Quem diria hein Maria Joaquina, um dia, o Cirilo, no outro, o Miles Morales #edit #editmilesmorales #milesmorales #spiderman #spidermanmilesmorales #homemaranha #homemaranhamilesmorales #editspiderman ♬ som original - 𝙎𝙢𝙖𝙯𝙞𝙣


Veja também:

Netflix bota ex-Globeleza de pijamas e faz marchinha pra quem vai passar o Carnaval vendo séries: 'Maratonei'
Evaristo Costa e Netflix: jornalista volta à bancada para divulgar novo filme de Will Smith