Nívea de cara nova | redesign global

Uma senhora de quase 100 anos serviu de inspiração para unificar a identidade visual da marca em todo o mundo - a famosa latinha azul, de 1924.


O logo circular e a tipologia da era Bauhaus são a base do projeto gráfico levado a cabo pelo fuseproject:



Uma mudança e tanto, que transformou o shape de produtos utilizados por mais de 500 milhões de mulheres em 170 países ao redor do mundo.


A nova linha tem uma cara moderna e substitui toda sorte de embalagens que ao longo dos anos se multiplicaram no portfólio da marca.


O tapa no visual ainda contribuiu para a empresa reduzir o uso de materiais na produção, só de plástico foram cerca de 15% de economia.


Curti.


Feliz 2ª feira | Irmã Selma, Terça Insana



Olha quem trouxe pra desejar boa semana pra vocês. Ela mesmo, irmã Selma, com seus olhos serenos e indefectível espírito cristão.

Mais atual do que nunca, a ~religiosa~ segue as mesmas escrituras de Felicianos, Marcos e outros... Lembra do combinado, né? Trate de achar graça, se não irmã Selma anota seu nome no caderninho de orações ;)