Vaza nudes de Bruna Marquezine e internet pira: cenas de sexo com Daniel Oliveira são para nova novela da Globo



A webz foi à loucura com as cenas de sexo de Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes vazadas antes da exibição na TV, nesta 2ª feira, 3.

Nas imagens, Daniel toca os [lindos] seios de Bruna e é espiado por Letícia Colin, irmã do Daniel na minissérie que estreou 3ª feira, 27. Caliente, não?




Os peitos da Bruna Marquezine foram parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

A internet não tá sabendo lidar com tanta belezura. Nóis tá como?




Tacale elogios sobre o corpão da atriz de 21 anos e comentários sobre a primeira vez em que ela mostra os seios na televisão.




A cena não está disponível na Globoplay, que antecipa os episódios. Não há provas, mas há convicção de que alguém da produção vazou o nudes.

A internet glorifica de pé, mas a Globo tá bem puta. Não gostaria de estar no lugar do abençoado. Em nota, a emissora afirma que "tomará as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente".

O vídeo já foi retirado do ar. Mas ainda temos tweets... Corre pra ver, porque a Globo tá limando eles também:

















ATUALIZAÇÃO:

O nudes da Bruna Marquezine fez explodir mais que os hormônios da internet, a audiência da novela também está nas alturas. Cá entre nós, será que o vazamento foi "sem querer, querendo" como o do Paulo Zulu, hein dona Globo?