Feliz 2ª feira | Silence of Love


Pessoas não são perfeitas, mas podem ser incríveis. O amor é silencioso e levará apenas alguns minutos para salvar o seu dia. 

Aperte o play aí em cima e saiba mais sobre o filme, a seguir:


Emocionante, Silence of Love é mais uma criação da Ogilvy & Matter Bangkok para a Thai Life Insurance, seguradora tailandesa que tem surpreendido o mundo com suas propagandas. Veja outra história incrível aqui.


Pra finalizar, um texto que está rolando pelo Facebook, tão genérico quanto verdadeiro... a leitura pode ser a resposta para as suas dúvidas ;)

"Não mendigue atenção de quem quer que seja. Não se esforce para compartilhar minutos com quem está mais interessado em coisas que não te incluem. Não prolongue a conversa apenas para ter o outro por perto, quando você perceber que precisa se esforçar para que o monólogo vire diálogo, esqueça. Prefira a solidão genuína à presença distante de qualquer pessoa. Perceba, há pessoas que curtem estar ao seu lado sem que você precise desprender esforço algum. Aproveite o que lhe oferecem de livre e espontânea vontade. Dispense o que lhe oferecem por força do hábito ou por conveniência. Esqueça o que não querem lhe oferecer. Cada um dá o que pode."