Video: bebê acalmando cachorro com medo de trovões vai aquecer seu coração

 


O Golden Retrivier Theodoro e a bebê de um ano e cinco meses Melina, de São Paulo, explodiram os índices de fofura da internet. Amigos desde que a pequena estava na barriga de sua mãe, a duplinha viralizou nas redes sociais com um vídeo capaz de enternecer qualquer coração entristecido por motivos de segunda-feira.

Nas imagens, gravadas durante uma tempestade, a bebê aparece conversando e acalmando Theodoro com medo dos trovões, enquanto abraça e acaricia o doguinho. O vídeo foi feito pela mãe de Melina, Joyce Basílio.

"Minha filha de 1 ano conversando com o cachorro dela, na língua dela! Agora me diga: como não amar os dois?", escreveu Joyce na legenda. A mãe conta que os dois sempre tiveram uma relação de muito amor e, mesmo com a chegada da filha, doar o animal nunca foi uma opção. "Quando engravidei muita gente me perguntou se eu ia doar o Theodoro…Tá aí a resposta", concluiu ela.

Com 3,2 milhões de visualizações até o momento, o vídeo publicado por Joyce em seu perfil no Facebook é de 2019. Melina e Theodoro ganharam até uma página no Instagram.

Assista:



Veja também: