Ivete Sangalo, a mais influente da internet brasileira


A agência digital LabPop Content, que monitora conteúdo na web, fez duas listas para apontar os mais influentes: uma por pontos, qualificando os seguidores, e outra pela quantidade de fãs. Segundo a agência, a cantora baiana desbancou nomes de peso e ficou com a posição de maior destaque. Confira a relação logo abaixo.

Ranking por pontos:

1º Ivete Sangalo: 100 pontos
2º Paulo Coelho: 99 pontos
3º Marcelo Tas: 97 pontos
4º Preta Gil: 96,7 pontos
5º Ronaldo Fenômeno: 95,3 pontos
6º Luan Santana: 95,2 pontos
7º Neymar: 94,6 pontos
8º Michel Teló: 94,6 pontos
9º Rafinha Bastos: modestos 94,3 pontos para quem já esteve entre os mais influentes do mundo
10º Luciano Huck: 93,5 pontos

Ranking por seguidores:

1º Kaká: 15 milhões [Twitter]
2º Paulo Coelho: 8 milhões [Facebook]
3º Luciano Huck: 6,2 milhões [Facebook]
4º Neymar: 3,3 milhões
5º Michle Teló: 2,9 milhões
6º Ronaldinho Gaúcho: 2,6 milhões
7º Ivete Sangalo: 1,75 milhões
8º Sepultura: 1,74 milhões
9º Exaltasamba: 1,6 milhões
10º Eduardo Saverin: 1,3 milhões

As informações são da coluna do Bruno Astuto da Revista Época, desta 2ª feira, 30.

Cientista brasileiro encontra solução para crise mundial de energia | Gatorrada

  

Todo mundo sabe que gatos caem de pé e torradas caem com a manteiga para baixo. Pois, um cientista decide confrontar estas verdades? Taí o mote para Gatorrada, novo filme do energético Flying Horse, que apresenta o slogan Non Stop Energy. A criação é da Ogilvy & Mather brazuca.


No YouTube, a marca se adianta aos críticos e deixa claro que nenhum animal foi ferido durante as gravações e que as cenas são resultado de efeitos visuais especiais. Esperta, essa Flying Horse, não?