Tarantino divulga trailer teaser de seu novo filme, "Os Oito Odiados"



Após o cineasta quase desistir do projeto - que teve vídeos e roteiros vazados - acaba de sair do forno o teaser de Os 8 Odiados [The Hateful Eight]. A referência ao nº 8 não é mera coincidência, trata-se do 8º filme do diretor [Tarantino inspirando Tarantino hehe].

A história rola durante a Guerra Civil americana [1861-1865] em torno de 8 fora da lei, armados e perigosos, forçados a refugiar-se numa hospedaria por conta de uma mega moder fucker tempestade.


Samuel L. Jackson, Kurt Russell e Jennifer Jason Leigh estão nos papéis principais, acompanhados de Walton Goggins, Demian Bichir, Michael Madsen, Tim Roth e Bruce Dern. O faroeste ainda conta com a trilha de Ennio Morricone, de volta ao western após 40 anos.


Sente a vibe: o caçador de recompensas Homem da Forca [Kurt Russel] conduz a procurada Daisy Domergue [Jennifer Jason Leigh] a fim de levar uns trocados quando tem sua diligência interceptada pelo militar corrupto ex-soldado, agora mercenário, Major Marquis Warren [Samuel L. Jackson] e Chris Mannix [Walton Goggis], um miliciano sulista que se acha dono da cidade de Red Rocks, em Wyoming.


Uma nevasca faz os 4 buscarem abrigo. Quando topam com Bob [Demain Bichir], Oswald Mobray [Tim Roth], Joe Cage [Michael Madsen] e o general confederado Sandy Smithers [Bruce Dern]. Daí o bicho pega, já que um dos oito, na real, não é quem diz ser.


A estreia vai rolar em poucas salas em 25 de dezembro nos EUA, apenas na versão 70mm, para valorizar a experiência cinematográfica clássica e blá blá blá... Tarantino quer que você assista ao longa em 70mm. Obedeça!

Pra você ter um ideia da força do nome Quentin Tarantino, o trailer já está com mais de 5 milhões de vizoos em menos de 24h de lançado. Viral pra fazer inveja em muita campanha por aí.

Pôster do filme

O trailer está bombando nas redes sociais. O engraçado é a maioria dos comentários dizendo que não entendeu muita coisa, mas que ainda assim irá ver o filme, "Tarantino, sabe como é, né?".

No Brasil, previsão de lançamento para janeiro de 2016.


Sinopse:

“Em Os 8 Odiados, ambientado seis, sete ou oito ou doze anos depois da Guerra Civil Americana (1861 – 1865), uma diligência se acidenta na paisagem invernal de Wyoming. Os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth (Russel) e a fugitiva Daisy Domergue (Leigh), fogem em direção à cidade de Red Rock, onde Ruth, conhecido por estas bandas como “o homem da forca”, entregará Domergue à justiça.
Ao longo da estrada, eles encontram dois estranhos: o Major Marquis Warren (Jackson), um ex-soldado da União que se transformou em um infame mercenário, e Chris Mannix (Goggins), um renegado sulista que reivindica o direito de ser o novo xerife da cidade.
Depois de se perderem na nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix buscam refúgio em uma parada administrada por Minnie no passo de uma montanha. Quando eles chegam lá, são recebidos por quatro desconhecidos: Bob (Bichir), que está cuidando do estabelecimento enquanto Minnie visita sua mãe, Oswaldo Mobray (Roth), o carrasco de Red Rock, o caubói Joe Gage (Madsen) e o Confederado General Sandy Smithers (Dern). À medida que que tempestade de neve se intensifica, nossos oito viajantes descobrem que eles podem nunca chegar a Red Rock…”

Veja mais:

Quentin Tarantino libera o 1º trailer oficial de Os Oito Odiados
Cenas de cinema e referências visuais que inspiraram Tarantino
Animação traz cenas clássicas do cinema num plano sequência incrível
A dor e a delícia dos pequenos prazeres | Southern Comfort - Shark



Tubarão ataca em peixaria - Pegadinha causa pânico e riso | Fishmonger Shark Attack in London



Pensa aí, você tá de boas passeando por Londres e, em vez de ir conhecer o Big Ben ou o Hyde Park, resolve preparar um peixinho. Ok, as férias são suas.


Passa numa peixaria e, de repente, não mais que de repente, é atacado por um tubarão que estava ali ~mortão~ da silva no gelo.


Foi o que aconteceu com os incautos clientes nessa pegadinha hilária. Veja a reação de surpresa e pânico dos pobres no vídeo aí de cima.

Trollagem level master, sim ou com certeza?

Veja também:

Olha o tubarão! Outdoor usa maré para promover evento | Vancouver Aquarium
Add power to your life | Vodafone
Feliz 2ª feira | Gato vestido de tubarão persegue pato
Pegadinha com zumbis deixa pessoas em pânico no cinema
Aniversário Naturista | Pegadinha do Silvio Santos
A pegadinha mais sangrenta de todos os tempos ever | Chainsaw Massacre Prank
Cachorro vestido de aranha bomba na internet | Chica The DogSpider