Teve golpe: tweets e memes do afastamento da Dilma e [blargh] posse do Temer


Tão logo o Senado confirmou a saída da presidente Dilma, nem deu tempo de esfriar a cadeira para Temer sentar-se nela. RIP democracia.




O vice usurpador conduzido a presidente interino oficializou novos ministros - todos homens e brancos. Cadê negros? Cadê mulheres? Desde a ditadura, o Brasil não via um ministério exclusivamente masculino. Neste governo, para elas sobra ser bela, recatada e do lar.

O mordomo de filme de terror travestido de mandatário da nação também discursou na posse e já divulgou o logo do seu governo. Nada surpreendente para quem, antes do impitima ser votado, tramava descaradamente para compor o ministério.

Veja:




O logo imediatamente virou piada na internê.




Tacale memes. Muitos fazem referência a um certo pacto entre Temer e o demo. Pelo visto, acordos sinistros são hábito antigo do coisa ruim, - to falando do Temer.













Sobrou até para Xuxa:




Parafraseando Cunha:




Voltando à famigerada marca:



















Alguém fez merd*:




Já que a democracia virou bundalelê:







Eles podem impedir a presidente, mas a zoeira never ends. A hashtag #SeEuFosseADilma ficou entre as mais bombadas durante a votação de cartas marcadas do Senado:































Enquanto isso:















Veja também:

Vote no melhor argumento pelo impeachment
Caiu! Habib's usa impeachment para se promover em anúncio de oportunidade

Sobre sensações e sentimentos


Numa tarde de março, ele pegou o ônibus. Mergulhado no turbilhão de seus pensamentos, olhava pela janela. Via carros, via casas, via gente. A vida passava distraidamente. O que ele procurava não estava lá fora.

Quase perde o ponto. Mas ainda deu pra tirar uma foto. Resposta serena, bem ali, à frente.

Para mais pensamentos inspiradores e frases bacanas, clique aqui e aqui.