Fernanda da PUC: áudio de mãe puta com namorado 'maconheiro' da filha bomba na web

 


"Ela é de um poder aquisitivo muito alto e você é um bosta", diz suposta mãe de aluna da PUC para o mano com quem a filha, Fernanda, estava saindo. Mulher teria descoberto o lance e então gravou áudios com ofensas contra ele, a quem chama de "entregador de botijão de gás", "palhaço" e "anticristo" ― um rajadão de xingamentos.

A série de mensagens vazou e levou o termo "Fernanda da PUC" ao Top 1 dos assuntos mais comentados no Tuíter

Elitismo, maconha e memes, puxe uma cadeira e vem entender a treta.



Na tarde dessa sexta-feira [19], a tag "Fernanda da PUC' foi parar na primeira posição dos trending topics da rede social devido ao teor ofensivo, memético e potencialmente cômico de uma série de áudios da mãe da tal Fernanda, aluna da PUC Campinas.

Nas gravações, a mulher, puta da vida ao descobrir o romance depois de ler mensagens do celular da filha, lança um combo de ofensas contra o rapaz, que seria aluno de veterinária na universidade, por considerá-lo muito aquém de sua rica herdeira. "Vendedor de botijão de gás", "maconheiro" e "bosta" estão entre os xingamentos enviados ao universitário. 

As mensagens teriam sido vazadas por conhecidos do casal em grupos de whatsapp de estudantes da PUC, daí foi um pulo cair no Tuíter. Os xingamentos usados nos áudios bombaram na lista dos assuntos de maior repercussão na rede.





A mulher diz ainda que tiraria a filha, que chama de "idiota", da universidade para afastá-la da má influência do namorado.

"Ô entregador de botijão de gás, aqui é a mãe da Fernanda. Não sei se você sabe, mas ela é de um poder aquisitivo muito alto e você é um bosta, entendeu? Por isso que ela vai sair da faculdade de psicologia, a gente tirou ela de lá pra não andar mais com gente como você. Maconheiro, crackeiro. Vou contar pra sua mãe tudo o que você é, seu bosta, ignorante. Ela tá perdendo a faculdade porque ela é uma idiota igual você, palhaço", esbraveja a mulher em um trecho do áudio.

Ouça:



Muita gente se sentiu representado pelo estudante de veterinária. Diga aí, Paulo Vieira:



Ironia fina, o ator, humorista e dono da Globo mudou sua foto de perfil:





O teor ofensivo das mensagens aliou a indignação dos universitários da PUC à curiosidade dos tuiteiros que se mobilizaram para tentar descobrir a identidade dos envolvidos na treta















Agora, sim! Um salve aos detetives do Tuíter!





O role levantou debates:









E, não demorou, a fofoca rendeu um milhão de piadas e memes





A zoeira produziu até versão remixada dos áudios:





Segura o pancadão:



O role daria um filme, não é mesmo? Já tem até o poster:



A fofoca não acabou por aí, caro leitor. 

Em seguida, passou a circular outro áudio, supostamente gravado por Fernanda, dizendo que o envolvimento com o rapaz foi "o maior erro que já fiz". Ela também diria ter acatado os conselhos da mãe e confirmado inclusive que sairia do curso. 



Em uma conta do Instagram, que seria de Fernanda, ela postou nos stories que nunca usou maconha e que os áudios foram vazados pelo "indivíduo que os recebeu, pois apenas ele tinha acesso a isso".







Segura o plot do role:



Mas, rapaz! 👀



Clique na imagem para abrir:



Foi daqui que pediram um ranking de fofoca, padre?



Confira mais piadas e memes:

















Buzzfeed, corre aqui!
























Já agradeceram a salvação do sextou?













Veja também:

Tweet bônus