A magia do Natal pode resgatar nossa criança interior. Assista ao tocante filme do McDonald's

 
Embalado por uma deliciosa versão de "Forever Young" capaz de aquecer qualquer coração entristecido, o filme de Natal do McDonald's UK celebra a oportunidade que essa época nos traz de resgatarmos nossa criança interior.



"Inner child", criança interior, em livre tradução, é encantador. O comercial nos apresenta a Tom, um adolescente que trava uma luta interna entre a criança que foi um dia e o adulto que deseja ser. A mãe tenta engajar o garoto nos preparativos para o Natal, mas Tom rejeita os esforços resistindo a se deixar tocar pelo espírito natalino. Sua "criança interior", entretanto, revela uma outra reação. 

Em campanha assinada pela Leo Burnett Londres, o filme em formato de animação dirigido por Againstallodds, da Passion Pictures, mostra o McDonald's como uma alternativa às ceias e rituais tradicionais comuns no período. Além do comercial que estreou em novembro, 15, a campanha é composta por peças para mídia digital e ações nas redes sociais.

Sem menções à pandemia, marca opta por campanha de doação

A rede de restaurantes fast food no Reino Unido optou por não mencionar a pandemia em sua campanha de fim de ano. Trazer como trilha sonora "Forever Young", cuja letra poderosa fala de se manter otimista e confiante mesmo em face de momentos difíceis, talvez seja a única referência à situação pandêmica.

Em contrapartida, O McDonald's UK vai doar 10 pence [centavos de euro] por cada play da canção para instituição de caridade FareShare - o cover da música da cantora e compositora britânica Becky Hill foi lançado em um single.

Ouça e compartilhe:


Veja também: