Os vídeos mais engraçados do horário político


Tiririca fez escola e tem muito palhaço candidato por aí querendo mostrar que política no Brasil é uma piada. Pra animar a 2ª feira pós-primeiro turno, uma seleção dos vídeos mais nonsenses da campanha eleitoral para deputado estadual e federal:

Tem de tudo. Tem herói, tem vilão e até Jesus Cristo. Aperte o play e solte o riso:



Tem superpoderes:



Tem Bin Laden vestido de gari dizendo que quer "defender a família que está desprotegida" e a liberdade para as emissoras de televisão [WTF?]



Tem paródia da música-chiclete do carnaval Lepo Lepo para falar dos problemas da falta d'água em São Paulo:



Tem Dr. Rey, ele mesmo, o médico-estrela em forma de animação, defendendo suas propostas para a saúde. Como colocar cirurgias cosméticas no SUS: "Aquela mãe que teve 3 ou 4 filhos, coitadinha, a auto-estima dela tá baixa. Levantar o peitinho vai ajudar muito". Na campanha da ex-BBB Maria Melilo:



Tem Batman do Mato Grosso do Sul com direito a jingle contra a "farra e a corrupção" acompanhado de imagens que fazem referência ao herói de Gotham City.



Tem mosquito da dengue. Só que não.



Tem um cabeção voador pedindo votos para o Bigode:



Tem surpresa no final. O candidato Lucivan resolveu inovar:



Tem imitação de Lula na paródia do candidato Rui Castro:



Tem Jesus Pernambuco inspirado pela idade de Cristo:



E tem Tiririca. O palhaço pode não ter sido o primeiro da política, mas com certeza serviu de inspiração para outros. Ele aprontou numa paródia de Roberto Carlos e aí embaixo mandou ver no funk ostentação:



Via