Design delícia: tábua de corte e faca no formato de ninja e sua espada samurai

 


Você pode até não ser um mestre no preparo de alimentos, mas sua cozinha certamente ficará um charme com a tábua de cortes em forma de guerreiro ninja. 

Esculpida em madeira, a peça acompanha faca com design inspirado em uma katana ― tradicional espada japonesa utilizada por samurais do Japão antigo e feudal. Quando não está em uso, a faca pode ser armazenada diretamente na parte traseira do personagem dando ao conjunto um aspecto mais parecido ao dos antigos guerreiros. 



Projetado por Bar Davidovich e OTOTO, o kit de tábua e faca ninja é ideal para pequenas tarefas de preparação e funciona perfeitamente em cozinhas compactas onde o espaço de armazenamento é limitado. 

Já pode ouvir a bancada da sua cozinha clamando por um desses? Carnes e frutas, tremei!

O Ninja Cutting Board & Knife pode ser adquirido neste link.


O pessoal da OTOTO acredita que o humor, assim como a funcionalidade, é uma parte importante de seu processo de design. 

Criada em 2004 por Ori Saidi e Daniel Gassner, a agência de design israelense [re]cria utensílios domésticos com um toque de espirituosidade. Algumas de suas peças são inspiradas em contos de fadas ou mitos, como a divertida concha no formato de Monstro do Lago Ness, tem também  irresistível Vino, um abridor de garrafas de vinho no formato de morcego e a charmosa trena no formato de girafa.




Veja também:

Capacete Lego para crianças: Playmobil HelmetHair
Design ostentação: mesas imitando animais dentro d'água fazem sucesso
Os Simpsons viram garrafas de vinho
Design delícia: embalagem de batata chips vira tigela