As frases mais fail de todos os tempos ever

"É provável que a mania de cinema morra nos próximos anos", 103 anos depois, a história se incumbiu de sambar na cara do infeliz. Essas e outras frases fail poderão ser vistas no novo filme do Honda Accord que estreia hoje.


O comercial é inspirado no livro Citações infelizes sobre o impossível, entregue mês passado numa ação de relacionamento da montadora. Ambos fazem parte da campanha de lançamento do novo carro e reúnem declarações famosas de pessoas que duvidaram de grandes avanços tecnológicos.

É cada frase melhor pior que a outra. Você pode entrar no hotsite da campanha pra ver todas as 126 publicadas no livro. Se gostar de alguma, ainda pode compartilhá-la no Facebook e Twitter.

Criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, veja o filme antes de todo mundo:

Os aplicativos mais usados para iOS e Android

O ranking dos apps mais bombados nos States traz as seis primeiras posições dominadas pelo Google, exceto a primeiríssima, abiscoitada pelo Facebook com larga vantagem. Em seguida vem YouTube, Google Play, Google Search, Google Maps e Gmail. A Apple aparece láaaaa na 7ª colocação. Ainda entraram o Instagram [11ª], o Twitter [14ª] e na derradeira posição o Facebook Messenger .

No Brasil, não deve mudar muita coisa. Da lista, quantos você já usa? Aproveite-a como inspiração na hora de escolher seus próximos aplicativos.


Clique aqui para ver a matéria original.