Baixaram o nível da Internet | Meme Downloaded the level

Curte cultura web? Então, se liga no mais novo meme que está ganhando força no fantástico mundo da internet: Downloaded the level.

Vamos ao Era uma vez... Tudo começou com o Meet and Great aqui no Brasil da cantora canadense Avril Lavigne. Pra quem não sabe é um encontro, comum lá na gringa, em que meros mortais PAGAM para dar um "Oi" ao seu ídolo e registrar o momento. Algo um tanto estranho para a cultura brasileira. Cá entre nós, retribuir carinho dos fãs é [ou deveria ser] obrigação não fonte de renda.

Cada fotim custou a ~bagatela~ de 800 reais. Ok, cada um gasta seu dinheiro como quiser. Acontece que os fãs brasileiros foram orientados a não se aproximar da moça. Nada de abraços nem beijos. Sequer um aperto de mão. O que levou a fotos pra lá de constrangedoras. Veja:




Que, claro, viraram piada na webz, inspirando comparações [veja o Meet and Great da Rihanna] e memes hilários:










Você aí achando que o assunto tinha rendido o que podia render até que uma [ex] fã resolveu mostrar toda sua indignação mandando um papo reto para a cantora pelo Instagram, com uma ~ajudinha~, adivinhem, do Google Tradutor:


HAHAHAHAHA HAHA AHHAHAHA Perde o fôlego HAHAHAH HAHAHA HAH HAHA Respira HAHAHAHA HAHA HAHAHA Nunca duvide do poder da internet. Então você já sabe, falar "baixou o nível" é coisa do passado. A nova onda agora é "Downloaded the level" ;)