The Flying Man: curta do justiceiro que todo coxinha queria ser vai virar longa



E se, de uma hora pra outra, surgisse um super-humano capaz de fazer justiça com as próprias mãos?

The Flying Man conta a história de um justiceiro com força descomunal, capacidade de voo e um senso de justiça próprio. O cara sai pela cidade assassinando corruptos e ladrões com requintes de crueldade. Os coxinhas piram.


Com puta argumento e produção impecável, o curta do brasileiro Marcus Alqueres bombou nas redes sociais em 2013 e agora está virando um longa lá na gringa.

O projeto está em fase de redação do roteiro e em seguida deve procurar financiamento para ser rodado. A ideia é ser um filme independente para não se render a alterações na história, a cargo de Chris Collins. O roteirista já colaborou com séries como "Sons of Anarchy" e "The Wire".

A ação deverá ter como cenário o submundo da cidade de Chicago, ideal para mostrar as atitudes inescrupulosas de um sujeito poderoso, acima da polícia e das leis. Segundo Alqueres, a proposta é passar ao largo do universo fantasioso dos filmes de super-vilões. "Vamos explorar a ação do estado, a mudança na vida dos bandidos, a reação de autoridades e até fanatismo religioso", revelou o diretor.

Ainda não há previsão de estreia nos cinemas. Enquanto isso, veja o excelente curta lá em cima.