'No Limite' ex-BBBs edition: Globo anuncia retorno do reality com ex-brothers como participantes



BBB é uma febre nacional, Lumena autorizando ou não. Tamanho sucesso motivou a Globo a anunciar nesta quinta, 25, o comeback de "No Limite", reality de sobrevivência lançado no ano 2000 que chegou a quatro edições. 

A nova temporada de "No Limite" vai trazer de volta a disputa raiz, com sangue nos olhos, além de uma novidade para chacoalhar fãs de realities: os participantes serão ex-BBBs. Sim, eles que viveram dias no luxo da casa mais vigiada do Brasil vão se meter num local inóspito para o deguste da audiência.



Primeiro reality show da TV brasileira

"No Limite" trazia na primeira edição 12 participantes lutando pela sobrevivência apenas com utensílios básicos em uma praia isolada, por 23 dias. Eles precisavam realizar provas de resistência para se manter na disputa pelo grande prêmio. Uma das mais famosas, por exemplo, envolvia comer olho de cabra.

O programa teve quatro temporadas, de 2000 a 2003 e mais uma, em 2009, comandadas por Zeca Camargo, o apresentador deixou a Globo em 2020. A nova empreitada tem direção de LP Simonetti e Angélica Campos. 

Boninho, diretor de realities na emissora e chefe da porra toda, participou da equipe da primeira edição. Em nota, Big Boss comentou sobre a volta do programa. "Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O 'No Limite' trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público. A volta do 'No Limite' é um desejo antigo meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades".

O diretor chegou a confirmar o reload da atração em abril do ano passado. Ao ser questionado por um seguidor no Instagram, respndeu: "Está na nossa agenda".


Quem vai?

A Globo enviou plano de negócios para o mercado publicitário com nomes de possíveis participantes e outras informações. O documento deveria ser sigiloso, mas acabou vazado. De acordo com ele, a data prevista de estreia é setembro e o jogo vai rolar numa praia do Ceará, assim como na primeira edição.

Ganha uma estaleca quem adivinhar o nome cotado para comandar a nova temporada da atração: Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda, da Record.


Já entre os possíveis participantes estão Kleber Bambam [BBB1], Cida Junqueira [BBB2], Rogério Padovan [BBB5], Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli, o trio viveru um triângulo amoroso no BBB7, Fernanda Keulla [BBB13], Vivian Amorim [BBB17], Kaysar Dadour [BBB18], Ana Clara Lima [BBB18], Felipe Prior [BBB20], Gizelly Bicalho [BBB20] e um participante do BBB21 ainda não definido.

A lista, vale destacar, não é oficial, mas apenas nomes indicados pelo departamento comercial da Globo ao mercado publicitário, incluindo as agências mais relevantes de São Paulo. Significa apenas que a emissora gostaria de ter esse time de participantes. De concreto, só o fato de que não quer ninguém que tenha participado dos realities da Record. À exceção de Mion, como possível apresentador.

Tão logo "No Limite" ex-BBBs edition foi anunciado, o pessoal começou a sugerir nomes de participantes. 









2,1












Em breve, a Globo divulgará outras informações sobre a volta do reality.

Veja também:

Prazer prolongado: campanha de camisinha promove efeito longa duração



O que é bom dura pouco? Não se depender da marca de preservativos Hansaplast. Para promover o prazer prolongado efeito retardado da sua linha de camisinhas Long Pleasure, a marca francesa apresentou uma campanha impressa com mulheres exibindo o corpo bronzeado sugerindo que elas fizeram sexo na praia.


Criação da TBWA Paris. Os prints são de 2009.

Veja também:

Aprecie o outro lado: anúncio criativo de gel lubrificante sugere sexo anal
Burger King e Blowtex estão se pegando: interação 'caliente' entre marcas bomba no Twitter
Sexo seguro é bom negócio: anúncio criativo de camisinha
Aaaaahhh anúncio criativo de camisinha extra large
Sextou! Partiu 'Netflix'?
A pegação dos publicitários
Camisinhas com slogans famosos: se Nike e outras marcas vendessem preservativos
E se na hora do sexo você fosse a camisinha: cenas quentes do ponto de vista do preservativo
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Fruto proibido: você nunca mais vai olhar pra comida e pro sexo como antes
Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Sextou: conheça a indiscreta história da palavra 'Pornografia'
Criatividade extra large: anúncio de camisinha pra quem tem o pinto grande
Bunda: conheça a história da palavra
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'
Surubão de Noronha: Já temos o melhor meme do Carnaval. Saiba como tudo começou
Boceta: conheça a história da palavra
'Coisas que meu pinto faz': fotógrafo revela a vida secreta do pênis
Pra sextar não tem hora nem lugar
O lobo que há em você | Big Bad Wolf - Duck Sauce
Mulheres dançando [muito] música eletrônica
Como me sinto quando chega a sexta-feira 4
Quando toca Cindy Louper no boteco
Manda nudes: o clipe proibidão dirigido por Andy Warhol
A sexta é santa, já as intenções

Bom find ;)