Vai uma bolacha? LPs viram cults e voltam a ser lançados

A Polysom, única fábrica de vinis em funcionamento no Brasil, lança seus primeiros LPs este mês pela gravadora Deckdisc. 


"Cinema", da banda Cachorro Grande; "Onde brilham os olhos seus", de Fernanda Takai; "Fome de tudo", da Nação Zumbi; e "Chiaroscuro", de Pitty, foram os trabalhos escolhidos para ganhar reedições no novo, digo, antigo formato.

Pois é, 'nada como um dia após o outro', a frase é manjada, mas perfeita para mostrar que tudo pode mudar. Long Plays eram vistos como algo antiquado, agora são sinônimo de prestígio. Eu que sou chamado de LP - iniciais do meu nome - sempre ouvia piadinhas a respeito, agora vou querer ouvir elogios, hein! rs

Naturalmente prática: hortifruti lança garrafinha de água de coco pronta para beber


A Hortifruti, empresa que vem se destacando pela postura inovadora em sua área de atuação, acaba de inovar mais uma vez, ao lançar a primeira squeeze de água de coco do Brasil. O produto é natural, retirado diretamente do fruto para a embalagem e não tem conservantes. O objetivo é ocupar a lacuna existente no mercado, que hoje só conta com opções industrializadas.

Ponto para a Hortifruti que complementa ainda mais o mix de produtos prontos para o consumo disponibilizados em suas lojas. São mais de 100 itens processados, entre saladas verdes, sucos naturais, salada de frutas, além de verduras e legumes cortados e higienizados, que atraem uma clientela atenta à alimentação saudável, mesmo na correria do dia a dia.