Bud Me Leva: cerveja dá ingressos para shows internacionais esgotados

 


A temporada de shows internacionais está aberta e a disputa por um ingresso tem deixado muita gente na bad por não conseguir garantir o seu. Se liga, então, a Budweiser está distribuindo na faixa entradas para as apresentações de Harry Styles, Justin Bieber, Dua Lipa, Coldplay e Arctic Monkeys.

A promoção "Bud Me Leva", em parceria com o Zé Delivery, vai sortear 70 pares de ingressos para os shows patrocinados pela marca de cerveja no Brasil, alguns deles com os ingressos já esgotados. É a chance de ver seu fav artista gringo voltando a sorrir.


"Estamos preparando uma série de ações para tornar a experiência dos fãs ainda mais inesquecível e, com os ingressos esgotados na maioria dessas apresentações, encontramos o caminho certo para quem ainda sonha em garantir a sua entrada. Como uma marca que inspira as pessoas a realizarem seus sonhos, nossas iniciativas surgem em torno disso, inclusive em poder ajudá-las a realizar o desejo de viver o show de seus artistas favoritos", diz Carolina Saad, especialista de marketing da Budweiser. "Temos uma longa história com a música e a cultura que movimenta os festivais e, assim, reafirmamos nosso compromisso dentro desse universo", completa.

Como participar?

A cada 30 taokeys em compras de produtos da Budweiser no Zé Delivery, a pessoa ganha um número da sorte para concorrer a um ingresso. Funciona assim: após realizar a compra no serviço de entrega, basta cadastrar o pedido no hotsite da ação, escolher o show que deseja ir, gerar o número, esperar o sorteio e torcer para a sorte lhe sorrir. Enquanto isso, vai deixando as letras das músicas na ponta da língua.

Shows disponíveis

Harry Styles, em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Justin Bieber, em São Paulo.
Dua Lipa, em São Paulo.
Coldplay, em São Paulo e Rio de Janeiro.
Arctic Monkeys, no Rio de Janeiro e em Curitiba.

A promoção "Bud Me Leva" é válida apenas para maiores de 18 anos e vai até às 14h do dia 31 de julho. Corre pois ainda dá tempo de poder curtir aquele show que você já considerava perdido.

Com informações do Propmark.

Veja também: