Pepsi lança garrafa do filme De Volta Para o Futuro 2



O Futuro é agora. Mais precisamente 21 de outubro de 2015. A data marca o dia que Doctor Brown e Marty McFly chegam ao futuro em De Volta Para o Futuro 2.

Para comemorar, a Pepsi vai trazer para o mundo real a garrafa do filme, Pepsi Perfect. O produto também é uma forma de homenagear os 30 anos de lançamento de De Volta para o Futuro.

O mundo geek pira.


Na ficção, ao chegarem lá [ou aqui?], a dupla encontra diversas novidades, como tênis que se amarram sozinhos e hoverboards. McFly resolve fazer um merchan tomar uma Pepsi. A garrafa com novo logo e design surge dentro de uma cápsula que sai direto da mesa.


A Pepsi Perfect terá edição especial de apenas 6,5 mil unidades, vendida nos States somente no dia 21 por 20,15 doletas. A bebida virá com açúcar, ao contrário do adoçante artificial usado normalmente pela PepsiCo.

preço é bem abaixo do imaginado no filme. Em De Volta Para o Futuro 2, Doc Brow dá a Marty uma nota de 50 dólares.

Ainda assim está achando caro? Lembre-se, há anos a garrafa é mega mother fucker desejada por geeks do mundo inteiro e vem em edição limitadíssima.

A companhia pediu aos fãs da bebida que acompanhassem os perfis da Pepsi nas redes sociais para saber como poderão adquirir a Pepsi Perfect.

Além disso, vai distribuir 1,5 mil garrafas durante a Comic Con de Nova York, de 8 a 11 de outubro. Pra garantir a sua grátis, só aparecer no evento fantasiado de Marty McFly.

Veja no início do post, o comercial que lança o produto e, abaixo, a cena clássica do filme:



Se quiser fazer sua própria garrafa de Pepsi Perfect, rola um vídeo aqui.


Pá metida a guitarra cai e faz sucesso na internet



A pá rockeira não é conhecida como a maça de Newton, mas também ficou famosa depois de despencar. Com um detalhe que faz toda diferença, o instante foi gravado e o vídeo está bombando na webz.


Tudo porque um sujeito viu ali o início da música Smells Like Teen Spirit, do Nirvana. A coincidência de sons realmente é genial.

O acaso mitando em 3, 2, 1... Dá o play lá em cima.


Nesses tempos de redes sociais e smartphones, basta gravar, publicar e pronto! Só ficar esperando os joinhas e compartilhamentos. Se a história for boa, quem sabe nasce aí mais um viral.

Veja também:

As 5 maças que mudaram o mundo