Veja o trailer de Angry Birds - O Filme



Acaba de sair o 1º trailer oficial de Angry Birds - O Filme. Finalmente, vamos descobrir o porquê de tanta raiva no coração dos pássaros.

Humor politicamente incorreto e sem frescura...
 Eu adoro, eu me amarro  

Dá o play lá em cima.


O filme é uma parceria entre a Sony Pictures e a produtora Rovio. Não é a 1ª vez que uma produtora de jogos arrisca-se levando um game para as telonas. Será que a estratégia que deu ruim outras vezes irá funcionar com Angry Birds?

Quem viver verá. Os pássaros raivosos tem bom potencial, assim como o jogo, o filme tenta apelar para todos os públicos. Vai vendo...

Em uma ilha paradisíaca habitada por pássaros felizes vive Red [Jason Sudeikis], um pássaro vermelho com problemas de temperamento. Por conta de seus constantes ataques ele é obrigado a frequentar aulas de controle da raiva. Lá, acaba conhecendo outros pássaros em situações parecidas, como o hiperativo Chuck [Josh Gad] e o explosivo Bomba [Danny McBride]. Os três sempre foram excluídos até que a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes. Caberá a estes improváveis heróis descobrir o que os porcos estão tramando.


Estreia no Brasil dia 16 de junho de 2016.

Veja também:

Angry Birds da vida real 2
Tempos Modernos: Hitchcock - Os Pássaros
Angry Birds da vida real
Angry Birds | Do espaço para a Fórmula 1


Seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer

Pra inspirar a semana:


Quer ver mais quadrinhos? Clique aqui

Dica da Lua Araujo