Arqui-rivais fazem as pazes com McDonald's | Amo muito tudo isso



Gargamel e Smurfs, Batman e Curinga, Coiote e Papaleguas, Pac Man [aqui, aqui, aqui] e um fantasminha e outros velhos inimigos deixam as diferenças de lado e dividem um lanche no McDonald's.

Que tal seguir o exemplo? Deixe rusgas e rivalidades para trás e estenda a bandeira branca para o coleguinha. Manda ver no play lá em cima.


O novo spot da rede de fast food lança uma outra pegada para o mote "Amo muito tudo isso" [I'm loving it] com foco maior no amor. O comercial faz parte do novo posicionamento da marca para 2015.

"Esse novo foco vai nos inspirar em tudo daqui em diante, desde propaganda e marketing até na forma como interagimos com os consumidores nos restaurantes e nas mídias sociais", explica o McDonald's.

Veja o que a diretora de marketing Deborah Wahl diz sobre o novo posicionamento da marca. A ideia é dar uma puta reviravolta na filosofia da empresa, mudando de "bilhões de pessoas servidas para bilhões de pessoas ouvidas". Branding com B maiúsculo de dar gosto. Dá o play:



Arqui-Inimigos é cria da Leo Burnett com apoio de outras agências, e está em exibição nos States na TV e em mídias digitais desde o último sábado.

Dá-lhe, McDonald's! Bora espalhar o amor.

Veja mais:
Personagens da cultura pop pedem pra viagem no McDonald's