A mensagem de Ano Novo mais ousada que você vai ver: 'F**cking 2020'



O ano não foi fácil pra ninguém. 





E aí, você é Team "Não me venha falar em aprendizados" ou daquele tipo de pessoa que consegue se manter otimista mesmo quando a bad é algo do nível de 2020? - e pensar que tudo começou com batata frita

A marca El Pozo King, do grupo espanhol El Pozo Alimentación, se enquadra no segundo tipo, certeza. Num outdoor com uma mensagem especial de despedida para esse ano de pandemia feat. isolamento social e outros "etas", a marca manda o papo reto: "Foda-se 2020, até nunca mais". 

Direta ao ponto, a frase acompanha a imagem das salsichas da empresa fazendo o "dedo do meio", ao lado de um "Eu tinha que dizer isso". Convenhamos, Lavou a alma de muita gente.



Quer mais? A ousadia da El Pozo King não está só no outdoor. A marca que produz salsichas outros produtos 100% veganos possui um posicionamento bem direto e cheio de atitude.. "Somos inconformistas, somos corajosos, somos o que sonhamos, mas acima de tudo somos o que fazemos. Somos #FKINGGREAT. Somos King".

Pra quem quiser conferir, a peça fica instalada até hoje, 31 de dezembro, na rua Zurbarán, 8, esquina com Almagro, ou basta acessar as redes da marca, como o instagram.

É isso. Que venha 2021.

Veja também: