Temer preso, mas o deboche tá liberado. Confira os melhores memes


Fora Temer, quem diria, agora é Dentro Temer.




O vampirão foi preso pela Polícia Federal em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 21. A defesa do ex-presidente reclama de não ter sido informada do motivo da prisão e informa que irá solicitar um habeas corpus.




O mandado de prisão preventiva foi expedido na terça-feira pelo juiz Marcelo Bretas. Além de Temer, a operação Descontaminação, da Lava Jato do Rio, prendeu o ex-ministro de Minas e Energia Moreira Franco.

Pega fogo cabaré. Enquanto isso, a timeline explodiu de alegria e memes. Vem ver:























To rindo, mas não sei se deveria

Os memes são engraçados? São. Ok se divertir com eles, meus amigos, mas não sejamos bobos. É preciso estar atento ao fato de que a prisão de Temer está longe de ser resultado da eficiência do nosso Judiciário.







Serassse?




O Brasil não é para principiantes. 

Quem sabe cortina de fumaça ou até mesmo uma tretazinha suja por poder feat uso político das instituições do Judiciário:



Veja também:

Jesus e o pé de goiaba: Damares Alves, ministra de Bolsonaro, afirma ter visto Cristo em uma árvore e vira piada
Dani Calabresa zoa sumiço dos paneleiros em paródia hilária de 'Morena de Angola' no 'Zorra'
Bandeira do Japão comunista: as melhores reações e memes ao micão da manifestante que invadiu a Câmara
Porta dos Fundos zoa Delação Premiada da Lava Jato. Entenda a treta que pode enterrar de vez a força-tarefa





Você disse grátis? Buger King dá Whopper para quem queimar anúncio do McDonald's



Dessa vez o Burger King foi longe demais.

Conhecido pela criatividade afrontosa de suas campanhas, o BK está oferecendo Whopper na faixa aos clientes que "queimarem" anúncios da concorrência.



Não, pera!

Antes de alguém sair por aí de tocha em punho para garantir o seu lacnhe, o Burger King explica: botar fogo de mentirinha, tá gente! Usando o recurso de realidade aumentada do aplicativo da rede de restaurantes.


Para participar, aponte o app do Burger King para um anúncio do concorrente e clique na opção "Anúncio Grelhado". Divirta-se vendo, na tela do seu smartphone, o anúncio pegar fogo e se transformar em um anúncio do BK. Em seguida, basta selecionar o restaurante mais próximo para retirar seu lanche grátis.

Com objetivo de promover seu aplicativo e, de quebra, provocar a concorrência, a estratégia permite que qualquer mídia do concorrente, como outdoors, anúncios de revista e cupons de desconto, "vire" um anúncio do Burger King. Gênio.


No Estados Unidos, uma ação da marca também com propósito de ampliar a base de usuários do app já havia pilhado o pessoal a ir até um McDonald's e pedir o famoso lanche do BK - imagine a cara dos atendentes.

Como se vê, eles foram ainda mais ousados na versão brasileira.

Tá pistola com os políticos? Levou bronca do chefe? Brigou com o mozão? "Taque fogo" nos anúncios do McDonald's. Alivie a raiva no peito e ainda leve um Whopper de graça. Se isso não é transformar em algo positivo o ódio que os brasileiros andam carregando no coraçaum, eu não sei o que é.


A campanha "Anúncio Grelhado", assinada pela DAVID SP, é exclusiva para o Brasil e divulga o BK Express. Tecnologia que permite a qualquer pessoa fazer seu pedido sem necessidade de pegar fila. 

Já disponível no aplicativo, a promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques em cada restaurante participante. O voucher para garantir um dos 500 mil Whoppers que serão distribuídos em todo o país é restrito a um por usuário. Corre.

Veja também:

'O nome dela é Jenifer' ganha remix de Alok. Coca-Cola, Burger King e outras marcas aproveitam buzz. Repercussão irrita Jenifers
Opinião X Preconceito: Burger King explica a diferença usando seus próprios haters
Burger King lança para o Halloween hambúrguer verde que provoca pesadelos
O impactante vídeo do Burger King contra o voto em branco: 'Quando alguém escolhe no seu lugar não dá para reclamar do resultado'
Grávida de Taubaté fazendo uma boquinha em dobro no Burger King
Coxinha em formato de batata frita: BK 'une' 2 paixões nacionais e brinca com o melhor jeito de comer coxinha, pela bunda ou pelo topo
Raiz X Nutella: Burger King usa meme para trollar novidade do McDonald's
Burger King dá Whopper de graça pra quem chegar vestido de palhaço no Halloween
Burger King se fantasia de McDonald's para o Dia das Bruxas
McDonald's e Burger King arranjam treta e Giraffas se mete no meio
Depois da treta, como está sendo o Dia da Paz no Burger King, McDonald's e Giraffas
Giraffas topa o convite: Tamo junto, Burger King!
Após "Não" do McDonald's, Burger King convida outros concorrentes para misturar sanduíches
Burger King, o Giraffas topa participar do Dia da Paz no lugar do McDonald's
Burger King propõe paz ao McDonald's na guerra do hamburguer: que tal um McWhopper?
McDonald's tira sarro do Burger King: a importância da embalagem | McDonald's Package