C&A integra likes do Facebook aos cabides da loja


A gente ta acostumado a ver o mundo real ser levado para o virtual, mas esta ação da C&A faz o inverso. Os likes dados pelo Facebook em cada peça da coleção de Dia das Mães, através do app Fashion Like, são exibidos em tempo real na loja física, em cabides especialmente preparados. Assim, as consumidoras podem saber que roupas são as preferidas na internet e decidir melhor a compra. Integração esperta da DM9DDB, com estreia para 21 de abril na C&A do Shopping Iguatemi, em São Paulo.



Sonido lança campanha criada pela Lew'Lara\TBWA

Pra mostrar que é capaz de criar qualquer tipo de som e não apenas trilhas, jingles ou spots, a produtora carioca Sonido está lançando a campanha Instrumentos. O layout contribui pra reforçar o conceito. A criação é da Lew'Lara\TBWA de São Paulo.



Via

Compartilhe uma Coca


Pra quem curtiu a ação Compartilhe uma Coca de que falei dia desses, ó só o videocase da iniciativa. Iradooo...






Viva la resolution