Pé de pato mangalô três vezes!!!: a mandiga no futebol no comercial para Copa da Nike

Mandinga, assim como o futebol, não é invenção nossa, mas é genuinamente brasileira! Em ano de Copa do Mundo a Nike lança um filme que mescla dois mundos para lá de amados por essa gente que sabe que misturrar dá samba!

A criação é da F/Nazca e produção da O2 Filmes. Texto primoroso, locução idem! Aliás, se alguém souber o nome do narrador, por favor, me envie.

Eu quero mais beijar na boca!!

Acredite, para um jovem em idade sexual mau hálito é uma das coisas mais assustadoras que existe! Rsrs.  O conceito “Dê um Up” foi criado para reforçar a sensação de refrescância de Close Up Gel, aliada ao poder do enxaguatório bucal, que traduz atitude e confiança ao jovem consumidor no momento do xaveco na balada, se você for paulista, ou da letra na pista, se carioca. A BorghiErh/Lowe é a responsável pela campanha de lançamento.