Faroeste Caboclo | Filme baseado em canção de Renato Russo vira fenômeno

Hit do Legião Urbana que embalou toda uma geração acaba de ter o trailer e o pôster divulgados e vira fenômeno de popularidade na web antes mesmo de estrear nas telonas - mais de 2 milhões de acesso em apenas uma semana.


Faroeste Caboclo conta a saga de João do Santo Cristo [Fabrício Boliveira] que deixa sua cidade natal e se muda para Brasília em busca de uma vida melhor. Lá encontra a miséria e o crime, mas também descobre o amor nos braços de Maria Lúcia [Ísis Valverde]. O longa, com data de lançamento para 30 de maio, ainda conta com o ator Marcos Paulo, em seu último trabalho no cinema.


Direção de René Sampaio, roteiro de Marcos Bernsteine Victor Atherino, baseado na canção de Renato Russo. Trilha sonora de Lucas Marcier e Philippe Seabra, amigo de Renato. A produção é assinada pela tríade Gávea Filmes, República Pureza e Fogo Cerrado. E o prazer de assistir a história de amor e vingança é todo seu. Sinta o gostinho:



Quer entrar nesse Faroeste? Curta a fanpage e acesse o site do filme, por lá você confere cenas dos bastidores, participa de promoções e fica sabendo das últimas novidades.


Em tempo, Jeremias, rival de João do Santo Cristo no amor e nos ~negócios~ é interpretado por Felipe Adib, que ficou conhecido pela campanha "Vai que", da Bradesco Seguros.


Clique aqui para ver mais.

Atualizado em 15.04.13.

Gisele de topless enrolada em bandeira

Habemus Gisele, instagramers. A rede social queridinha de dez entre dez celebridades ganhou um reforço de charme e beleza, Gisele Bünchen acaba de abrir uma conta no Instagram. Poucas horas depois de criado, o perfil já possui mais de dez mil seguidores. 


Quer ser mais um? O username da top é @giseleofficial.

Na primeira foto publicada, em que aparece envolta em uma bandeira do Brasil, a modelo escreveu: "Bem-vindo ao meu Instagram oficial! Fotografando no meu amado país!".